neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Minha Priminha de 10 anos III




interlagoszonasulsp publicou o seguinte:

Nada pra fazer e louco pra comer alguem!!!!...


Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 40294 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Quero comer uma bucetinha gostosa
Eu confesso que quero chupar muito uma bucetinha de uma menina da minha sala, quero gozar na cara de...

Publicado em 27 November 2014 | 12:31 pm
Confissão: mais uma foto da minha esposa
Eu confesso que gosto quando olham pra minha esposa .quando saímos,ela sai de calção curto ou minisa...

Publicado em 27 November 2014 | 1:19 am


E agora... O conto de Guilherme :

Como já relatei nos contos anteriores, aconteceu com minha priminha varias vezes,
Mais essa em especial me marco muito, tenho outra prima de seis anos linda, cabelo bem pretinho lisinho e cumprido, bundinha redondinha sem peitim e uma bucetinha estufadinha.
Bom vamos ao conto, estávamos na fazenda do meu tio novamente, e dessa vez estava a Dalila minha prima de 10 anos e a Julia de 6, por já ter feito sexo com a Dalila algumas vezes já estava afim pois já tinha uns 3 meses mais ou menos que não pegava ela de novo, tava na época de gabiroba uma frutinha do cerrado, e bem ali quase em frente a fazenda tinha muitos pés.
A Julia queria pegar algumas e minha tia falou para eu ir acompanhando para cuidar delas no meio do pasto, na hora veio a vontade e o tesão veio a mil, a Julia tava de calcinha branca e de camisetinha, a Dalila tava de saia jeans mais ou menos no joelho, fomos para o pasto elas já começo a pegar algumas frutas que estava maior e comia kkkk sem nem uma malicia, eu por sinal tava loco de ver aquelas duas delicias bem ali, me afastei um pouco da casa e fui atrás de uma árvore e fui mija de pau duro já bem perto delas, a Dalila quando viu riu e cutucou a Julia, A Julia Olhou e as duas começou rir e eu deixei meu pau a mostra, fui aproximando delas de pau duro elas ficava só olhando a Julia muito sem graça e meio que com medo no inicio, falei que ela não precisava fica com medo, e que podia ficar olhando fiquei me masturbando olhando elas nesse momento já não aguentava mais, vi que a Julia não ia falar nada para ninguém, chamei as duas e pedi pra ver a calcinha da Dalila ela veio perto de mim eu levantei a saia dela e comecei a mexer na bucetinha dela por cima da calcinha, a Julia fico olhando ali tudo de pertinho chamei ela tbm e pedi pra pega na dela tbm, ela fico caladinha e deixo, nossa que delicia de bucetinha bem macia uma delicia fiquei masturbando ela por uns 5 minutos por cima da calcinha ai chamei elas pra fazer.
Deitei a Dalila numa graminha que tinha em baixo da Arvore levantei a saia dela puxei a calcinha e comecei a chupar ela bem gostoso, a bucetinha dela tava azedinha eu sou louco em menininha com a bucetinha azedinha e com sebinho, fui chupando bem gostoso de pau muito duro limpei a bucetinha dela na língua, e chamei a Julia, nossa o que era aquilo uma bucetinha branquinha ate rosinha, tirei a calcinha dela ela tava muiiiiito azedinha e a bucetinha branquinha de sebim, cai de boca passando a língua na bucetinha dela, ela chega fechou os olhos, eu forçava a língua na entradinha da bucetinha dela ela dava umas esticada na perna meio forte, tava afim de gosar logo pra não levantar suspeitas, peguei a Julia deitei ela na grama tirei o pau pra fora e comecei esfregar na bucetinha dela, quando vi que tava perto de gozar, chamei a Dalila e comecei esfregar nela ate que veio um goso delicioso, gosei na bucetinha da Dalila passei o dedo e pequei um pouco da porra e enfiei o dedo na parereca da Julia deixei as duas com a perereca melecada, peguei a calcinha da Julia limpei elas e vesti elas e pedi segredo, fiz com a Dalila ate os 11 anos hoje ela tem 13 anos e não fizemos mais, mais ela me conta tudo dos namoradinhos dela, A Julia foi uma delicia e aconteceu uma outra vez mais isso deixo para um outro conto.



#7501 Comentários - 19-06-2013 - 11:43 PM por Guilherme - Incesto - Confirmo, É EXCITANTE (109) - Nota negativa! (45)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.