neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Mulher tarada




Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 1084 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: amante
procuro casal de confiança de sp pra fazer troca de casal tenho uma amante casada quem quizer entra ...

Publicado em 19 November 2017 | 8:06 am
Confissão: Novamente
Umas horas atras eu confessei aqui alguns erros e pecados, mas os cometi de novo. Desobediencia, s...

Publicado em 19 November 2017 | 6:44 am


E agora... O conto de Marco Oliveira :

Mulher tarada
A história que vou contar se passou a mais ou menos dois ano, na nossa casa de praia. Meu marido havia viajado e resolvi ir sozinha passar alguns dias na praia .
como a casa estava vazia resolvi colocar uma roupa bem confortável e vesti um micro short de lycra e uma camiseta que deixa meus peitos quase todos a mostra, essa é a roupa que eu uso para ficar em casa com meu marido. De repente vi um carro estacionar e fiquei assustada até que percebi que meu sobrinho Lucas de 19 anos estava chegando também sozinho. Ambos ficaram surpresos e fiquei um pouco envergonhada por ele me ver com aquelas roupas.
Ao me ver naquele biquini minúsculo Lucas não conseguiu conter a reação e percebi seu pau crescer dentro da sunga. Aquela cena aumentou ainda mais meu tesão e a partir daquele momento comecei a imaginar em dar bem gostoso pro meu sobrinho lindo. Deitamos lado a lado, eu de bruços com o bunbum para cima
Resolvi começar a exitar ele o máximo possível e pedi que passase bronzendor em mim
eu tinha certeza que o biquini estava ensopado e ao perceber isso o pau de Lucas ficou enorme dentro da sunga

O seu dedo passou em cima do meu cú e não aguentei, ataquei aquela pica como uma louca, ali mesmo, tirando de dentro da sunga e colocando dentro da boca com força, nesse momento ele começou a esfregar minha boceta e meu cú e disse que ja tinha anos que ele sonhava em me comer muito. Fomos para dentro de casa, ele me jogou na cama, me virou de quatro, puxou o biquini para o lado e caiu de boca no meu cú e boceta. Eu estava em chamas e comecei a urrar e gemer que nem uma louca. Lucas entao enfiou dois dedos dentro do meu cú e chupou meu grelo enloquecidamente, eu não me contive e gozei ao berros na sua boca, meu tesão era tanto que o gozo escorreu para fora da boceta.
Ele começou a me foder com muita vontade e me chamava de puta, de safada, dizia que ia me foder durante horas. Eu nem havia me recuperado ainda e já estava querendo gozar de novo, pedi que me metesse mais forte e comecei a ter uma coisa que achava impossível, orgasmos múltiplos. A cada estocada de pica, eu tinha um espasmo de gozo. Minha boceta jorrava gozo e eu não acreditava naquilo, apenas enfiava as unhas nas costas dele.
Mas Lucas que ainda não tinha gozado me virou novamente de quatro e enfiou sem piedade no meu cú. Ele metia sem piedade até o fundo e com força, eu berrava, chorava de tesão, mordia o travesseiro. Ele batia na minha bunda e mexia no meu grelo, me fudendo como um louco alucinado, até que gozei mais uma vez desesperadamente. Então louca de tesão, pedi a ele que tirasse do meu cú o gozasse tudo na minha boca
Ele encheu minha boca de muita porra quente. Ele se debatia de tesão enquanto eu engolia tudo, até não sobrar nem uma gota
já tem mais de um ano que meu querido sobrinho me fode pelo menos uma vez por semana....
Podem entrar em contato no email abaixo
olhosverdes014@gmail.com



#10091 Comentários - 18-07-2017 - 12:29 PM por Marco Oliveira - Heterosexuais - Confirmo, É EXCITANTE (7) - Nota negativa! (0)
Remover dos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.