neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   


Novinha e Safada


Novinha e Safada




Simão publicou o seguinte:
em Lésbicas
Essas duas #lésbicas deliciosas são amigas #patinadoras que ficaram excitadas com o passeio e foram chupando os peitos e a buceta uma da outra. As meninas chamadas Shyla Jennings e Natalie Vegas começ...
Este post tem 10 fotos.
Clique na foto para ver o resto deste album.


Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 43954 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Tirei essa foto sem minha esposa saber !
Eu confesso que tirei essa foto sem minha esposa saber, pois ela é muito ciumenta. Tenho 50 anos e g...

Publicado em 31 October 2014 | 6:34 am
Confissão: naorado suado
Eu confesso que tenho 15 anos meu namorado 20 e eu amo quando ele chaega do jogo de futebo todo sua...

Publicado em 31 October 2014 | 4:47 am


E agora... O conto de Gabizinha :

Vou começar contando quando tudo aconteceu , nessa época miha mãe morava com meu padrasto desde quando se separou do meu pai eu tinha uns 4 anos. Meu padrasto viajava muito a trabalho e quase não parava em casa e o pouco tempo que ficava sempre estava bêbado ele não tem filhos com minha mãe e eu sou filha única, sempre fui muito precoce pra minha idade e o sexo sempre me chamou atenção desde pequena, algumas vezes quando meu padrasto chegava de viagem se trancava com minha mãe no quarto e começavam a transar eu lembro que era muito pequena e ia no escuro ouvir atrás da porta, minha mãe logo começava a gemer e dizia:

- Aí que gostoso...tesão...mete mais...mete tudo....estou gosando gostoso, e então começava a gemer como se estivesse quase chorado e pedindo mais e mais, meu padrasto urrava como um animal e dizia:

-Pede rola vagabunda...é disso que tu gosta né puta...gosta de sentir eu te arrombando...abre bem a buceta que eu vou socar do jeito que tu gosta....putaaaaaaaaa...toma rola....safada eu vou gozarrrrrrrrrr, e nisso o silêncio tomava conta do quarto e eu mesma sem entender nada ficava me mijando toda de tesão.

Os anos passaram e eu ja tinha uns 8 anos quando minha mãe começou a trabalhar fora ela saía pela manhã e só chegava á noite eu passava as manhãs no cole e ficava sozinha em casa pelas tardes, algumas vezes em companhia do meu padrasto.
Nesse tempo eu ja entendia tudo sobre sexo através da internet e vivia me masturbando com a duchinha do banheiro e imaginando todas aquelas coisas que eu via e lia, me imaginava transando com vários caras ao mesmo tempo, todos me comendo,chupando, mamando nos meus peitinhos que até então não tinha eram apenas os biquinhos bem rosinha ja que sou bem branquinha e imaginava eles bombando e gozando dentro de mim um de cada vez, o meu grelinho começava a ficar bem inchadinho e durinho debaixo do jato d'água e começava a piscar iniciando assim meu maravilhoso gozo cheio de fantasias.
Um certo dia eu amocei e fui dormir um pouco no meu quarto horas depois despertei pelo barulho da tv ligada quando cheguei na sala meu padrato tava vendo um jogo e tomando cerveja seu time fez um gol e ele começou a comemorar me puxou me abraçou me beijou e me sentou no seu colo dizendo fica aqui que vc tá me dando sorte, eu estava vestindo uma sainha curtinha com uma calcinha branca de coraçãozinho vermelho e uma blusinha curta, e meu padrasto estava com um calção de seda desses que se usa pra dormir, me sentei e devido a seda do calção dele eu ficava deslizando e ele me agarrava pela cintura e me subia novamente, ficamos nisso um bom tempo e eu estava adorando aquilo pois comecei a sentir a rola dele se esfregar na minha bucetinha eu então comecei a me fazer de inocente e me deixando levar como se nada tivesse acontecendo, ele então começou a se esfregar mais e mais, então ele disse:

-Hum...senta direitinho filhinha, e me escanchou por cima das pernas dele, afastou minha calcinha pro lado e passou a mão dizendo...hum que xaninha lindinha filhinha e perguntou:
-Minha princesa quer brincar de papai e mamãe com o papai?

E eu disse:
- Eu não sei brincar disso não, e ele me disse:
-Sabe sim! Eu vejo vc olhando quando eu estou no quarto brincando com sua mãe.

Eu fiz uma carinha de safadinha pra ele e disse que queria brincar também igual a mamãe. No que ele me disse que esse seria nosso segredo pra sempre. Então meteu a mão dentro do calção e colocou pra fora uma rola enorme, cheia de veias grossas, ví quando ele passou a mão nela puxando o couro para trás e deixando livre uma linda cabeçona toda melada e tesuda, era igual as dos meus sonhos (grande e cabeçuda) ele perguntou:
- Minha filha ja viu um desses antes e eu disse que não, então ele me levantou, tirou minha calcinha me deitou no sofá e disse:
-Abre a boquinha e mama a rola do papai igual minha filha mamava na mamadeira e começou a meter a rola na minha boquinha...abre mais a boquinha filhinha... passa a lingua na cabecinha... lambe o melzinho cachorrinha do papai e eu fazia tudo direitinho pois na teoria eu ja sabia tudo mais me fingia de inocentezinha. Então ele me pegou no colo me deitou na mesa e disse...Agora é o papai que vai saborear vc minha filhinha deliciosa e começou a chupar meus peitinhos até deixar os dois vermelhinhos e então desceu a lingua na minha rachinha e começou a lamber, eu me sentia toda meladinha e ele dizia:

-Delicia de menina...que rachinha mais gostosa e tesudinha...aí filhinha dá gozo pro papai beber...isso tu é vadia igual tua mãe...cadelinha gostosa, e eu gozava na boca dele e me tremia todinha, então ele levantou e começou a esfregar a pica na minha xaninha e ficou passando a cabeça e punhetando o pau até gozar na entradinha da minha rachinha e disse:

-Minha princesa, nós ainda vamos brincar muito pois vc ainda é muito novinha e ainda não aguenta a rola do papai aí dentro.

Fiquei com raiva pois o que eu queria mesmo era que ele tivesse me metido tudo, mais acho que ele tinha razão e ficamos nisso até eu completar os 11, mais isso é outra historia.

Bjos...espero que gostem.

ninfa.1992@hotmail.com



#3104 Comentários - 04-08-2010 - 10:00 PM por Gabizinha - Incesto - Confirmo, É EXCITANTE (122) - Nota negativa! (4)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
este cara tem que pegar uma cadeia, ele é um criminoso...#1 - 27-05-2014 - 07:03 PM por baloia - reportar abuso
eu axo uma falta di respeito um tanto de homens pedofilos abusando das filhas ten ki denunciar esses caras #2 - 26-02-2014 - 11:56 AM por anonimo - reportar abuso
Adorei seu contome deixo de pau doro se poder me made o que aconteceu qundo voce vez 11 anos com fotos por e-mail se tever um vidioziho tabem aceito gival85@hotmail.com #3 - 20-02-2014 - 08:34 PM por givaldo - reportar abuso
ki delicia em bb adorei#4 - 20-09-2013 - 05:17 AM por cacau - reportar abuso
Ridiculo , cês ficarem sentindo tesão por um conto tão estupido ... af #5 - 06-06-2013 - 04:00 AM por Mell - reportar abuso
me add ai no face delicia. adorei seu conto https://www.facebook.com/lucas.beckeram?ref=tn_tnmn#6 - 25-05-2013 - 10:56 AM por lucas beckeram - reportar abuso
Oi menininhas eu adorei este conto me liga com tim eu retorno 0413193541058#7 - 28-04-2013 - 06:45 AM por edillsonbh - reportar abuso
Muito legal kkkk#8 - 10-04-2013 - 09:36 PM por Lucas - reportar abuso
Muito bom conto sua gostosa mi add ai ricaro694@gtm.com#9 - 07-04-2013 - 04:15 PM por ricardo - reportar abuso
Muito bom conto sua gostosa mi add ai ricaro694@gtm.com#10 - 07-04-2013 - 04:14 PM por ricaro - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)