neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




O Deflorador




Too many requests Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 2848 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: § EUNUCO §
O bonequinho sem o bilau e o Boby bobéia são a mesma pessoa ou dois boiolas bobaluas jogando impro...

Publicado em 19 August 2017 | 5:02 am
Confissão: Fui traída e apanhei da amante
Estou no segundo ano do ensino médio, já estou namorando a 9 meses, peguei o celular do meu namorado...

Publicado em 19 August 2017 | 4:34 am


E agora... O conto de Paulo :

Ola a todos, queria compartilhar , desde garoto sou viciado em buceta e conto na minha lista pelo menos 20 inicializações de garotas, hoje tenho 44 anos , gosto muito de começar um relacionamento e sabendo que a garota é virgem invisto tudo para que eu inicie sexualmente, é muito bom ser um arrombador de buceta, saber que ali é fechadinho , lacradinho , e de uma hora pra outra o pauzão entra estourando tudo, trabalho em uma faculdade , alto , moreno claro , então tenho muita facilidade de namorar garotas entre 17 e 25 anos, confesso que a maioria ja vem inicializada, mas por incrivel que pareça sobra algumas para serem desfrutadas do zero, com o passar dos anos treinei e tenho um bom faro para identificar um cabacinho delicioso, minha tecnica para romper o himem tambem se tornou melhor, o mulher tem que se sentir bem a vontade para que a iniciação seja boa para ela, muitos ja chegam arregaçando e traumatizam as garotas , se saber chegar vai comer gostoso e ainda deixa a garota apaixonada. Minha ultima experiencia, foi com uma crentinha deliciosa , sabia que ali por tras daquelas roupas feias escondia uma mulher maravilhosa, quando saimos a primeira vez , ela me contou que era virgem , então aos poucos fui investindo e deixando ela solta , nosso beijo foi bom , então percebi que comeria facil , pois era questão de tempo , não deu outra , semana passada tive minha recompensa , ela por cima de mim , sem eu forçar , ela desceu a xaninha toda no meu pau , esse cabaço estava tão forte , que incentivava ela // vai amor , vai ser você que vai encaixar ele // e ela lá suando forte , forçava um pouquinho e parava , de uma hora para outra sentimos um estralo, confesso que não tinha sentido esse estralo com as outras experiencias , foi quando o pau desceu entrou todo , ela me respondeu // nossa acho que agora entrou tudo , senti um estralo dentro de mim // , respondi para ela // tambem senti // , ela ficou ali parada , na primeira bombada , ja veio aquele sangue, peguei um vibrador e mirei na grelo , ela não se aguentava de prazer , me respondeu depois // nossa falam que é ruim a primeira , achei demais , unica coisa que estou toda rasgada....rs // adorei , tenho videos deliciosos de rompenso garatos se alguem quiser trocar (11) 96499-4719



#10041 Comentários - 10-03-2017 - 11:34 AM por Paulo - Diversos - Confirmo, É EXCITANTE (4) - Nota negativa! (0)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.