neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




o melhor fim de semana meu tio me comeu no chao da sala




capixaba47 publicou o seguinte:

comendo um cuzinho alguém ai afim de ficar no lugar dela...

capixaba47 quem quer ...

Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 49713 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Desejo que minha esposa transe com outro
Eu confesso que tenho a cada dia um tesão maior em imaginar minha esposa transando com outro. Fico i...

Publicado em 31 October 2014 | 8:41 am
Confissão: Irmã voyeur
Eu confesso que era uma tarde de quinta - feira, quando eu tinha 20 anos, estava tomando banho quand...

Publicado em 31 October 2014 | 7:41 am


E agora... O conto de Gordinha que da :

Bom aqui vai começar a primeira de muitas historias que aqui vou contar todas reais.
Pelo fato de nao morar com minha mae biologia as vezes eu ia pra casa dela passar o fim de semana, e um desses fim de semana fui pra la queando eu cheguei la meu tiu Douglas estava na casa da minha mae, eu sempre tive uma quedinha por esse meu tio pois a um tempo a traz na casa da minha vó estavamos sentados no sofa e reparei que ele estava passando toda a hora a mao sobre seu pau, mais essa historia vamos deixar para outro dia.
Como a casa da minha mae e pequena , eu e meu tio tivemos que dormir em um colçao na sala, reparei que antes de dormir ele fica ele estava muito nervoso pois apesar de ter uma idade avançada ele ainda era virgem, pensei comigo mesma esse fim de semana eu vou me divertir demais.
Ficamos assistindo tv ate tarde quando eu percebi esta estavao todos dormindo falei pra ela agora vamos dormir que eu to com sono, desliguei a tv e como que nao queria nada virei de conxinha empinei a bunda em direçao dele e comecei a roçar nele como e se eu estivesse sendo emrabada, mais eu me assustei e parei pois senti sua rola crescendo e era uma rola enorme pensei que se ele colocasse a rola em mim o quanto ia doer e eu ia gemer muito e isso nao poderia acontecer pois minha mae estava logo dormindo no quarto coma porta entre a aberta, assustada virei pta ele e disse que nao queria, ele se levandou e foi pro banheiro depois de um tempinho ele volta percebi que sua respiraçao estava ofegante, ele deitou de costas pra mim virei para ele e abracei e pedi desculpas mais ele nao respondeu.
No dia seguinte minha mae e minha irma foi trabalhar so ficou meu tio, eu e mais dois irmaos mais como eram crianças ficarao o dia todo na rua, eu estava lavando louça quando meu tio veio me perguntar o porque nada aconteceu durante a noite, eu disse a verdade que foi porque eu fiquei com medo do tamanho da rola dele, ele começou a dar risada e abaixou a bermuda dissendo isso aqui nao faz nem cosegas em ninguem, quando eu olhei um pau enorne soltou da bermunda, todo cheio de veias e uma cabeça grande e bem vermelha, ele me disse agora vc me provocou vc vai ter que resolver o meu problema, ele me puxou para dentro do banheiro e me sentou no vaso e começou a foder a minha boca com tanta força que quase vomitei em cima dele, mais eu estava adorando a forma que ele estava me tratando, foi quando eu senti em minha boca varios jatos quentes senti que aquilo ali era sua porra, e ele tirou o pau de minha boca deu tres tapinhas na minha cara e disse preparece pois a noite tem mais.
Fiquei alguns instantes sentada la meio que sem saber oque fazer, levantei e continuei os meus afazeres, mais toda vez que ele me via fazia questao de passar por mim roçando na minha bunda.
Quando chegou a noite nao vou negar eu estava sim com medo mais tambem estava com uma vontade enorme de sentir aqula rola maravilhosa entrando em mim, fizemos tudo como na noite anterior apos todos dormir virei novamente de ladinho e percebi que ele nao chegou perto de mim, virei pra ele e vi que ele tava de costas pra mim fui pra cima dele coloquei a mao em sua rola e cochichei no ouvido dele "o titio nao e de nada ", voltei na mesma hora para a mesma posiçao que eu estava foi quando ele virou com uma brutalidade puxou minha bermudinha para baixo e colocou a calsinha de lado e socou aquela rola com tudo na hora quis grita mais eu poderia acabar com a minha brincadeira, antes dele começar a bombar na minha buceta ele disse ''agora vc vai ver se seu tio nao e de nada'', nossa ele socava muito gostou mais eu nao poderia fazer nenhum barulho com medo de alguem, minha buceta parecia que estava rasgando mais uma vez ele gozou antes dele tirar aquele monumento da minha buceta ele disse pra mim nao pensa que terminou pois eu vou foder vc o fim de semana todo, ele enxeu minha buceta de porra que eu sentia ela escorrer, levantei e fui ao banheiro me limpei e voltei a dormir.
Na sexta feira minha mae e minha irma forao trabalhar novamente e eu fiquei em casa cuidado das crianças e limpando a casa, como eu ja sabia o que tinha acontecido na noite anterior deixei as crianças irem brincar um pouco mais cedo na rua, tranquei a porta da sala e fui lavar a louça do cafe, foi quamdo ele saiu do quarto da minha mae totalmente nu, com aquela rola apontando direto pra minha bucetam me ajuelhei na hora como se estivesse um rei em minha frente e comecei a chupa-lo e a brincar com aquelas bolas, ele pegou meu cabelo me levantou e me colocou de quatro na cama da minha mae e disse que ainda nao tinha me fodido direito, ele colocou aquela rola na minha buceta nossa eu dei um grito de tesao pois estava maravilhoso, e eu gemendo dizia a ele "fode titio, fode sua sobrinha gostosa fode" e ele respondia "voce quer que o titio te fode sua putinha, voce e a putinha do titio".
Qando o pau dele tava bem umido ele tirou e enfiou no meu cu, com a cabeça ele forçave meu cu dizendo "vou foder o cuzinho da minha sobrinha, vou encher ele de porra" eu gritava "soca tio, soca, soca gostoso" minha sensaçao era que nao ia sobrar nenhuma prega mais quando entrou ai que delicia, ele me bombou tao forte que logo gozou mais antes de goza ele disse "sente seu cuzinho enxendo de porra sente", foi a melhor sensaçao que eu ja tive pois eu ja tinha dado o cu mais nunca ninguem gozou nele, fomos tomar banho juntos e trepamos no banheiro tambem ele me debruçou na pai do banheiro e socou na minha buceta, trazamos tanto naquele dia que eu nao conseguia ne, anda direito.
A noite ele me perguntou e ai ta cansada respondi que sim e ele disse que nao, mais disse que como eu tava cansada ele ia me da um desconto e me pediu so pra fazer um boquete pra ele, fiz o boquete e foi dormi peguei no sono muito rapido, estava tao cansada que no outro dia ele me disse que ele bateu uma ciririca pra mim e eu nem me mexia no colçao.
No outro dia eu acordei pronta pra ser fudida de novo eu estava com um puta tesao de que so de olhar pra ele na mesa do cafe tive a sensaçao que eu ja estava toda molhada, foi quando minha mae ligou e disse "filha hoje ta chovendo nao e pra deixar as crianças na rua", fiquei puta da vida pois como ele ira da pro meu tio com as crianças la. fiquei toda no desejo, foi quando que depois do almoço eu tive a ideia de colocar ele pra dormir na cama da minha mae, deitou eu e meus irmaos e meu tio ficou na sala, ele viu que eu demorei a volta pra sala e foi no quarto ver oque estava acontecendo que eu nao havia voltado, quando ele chegou la eu estava dormindo, ele me cutucou e disse, sobrinha o titio vai deitar aqui com voceis posso, olhei e as crianças ate roncava dormindo, olhei pra ele e disse vem titiu dormir aqui tambem e tranzamos mais uma vez sem fazer um pingo de barulho, as crianças nem percebeu graças a Deus.
Bom esse foi uma das minhas melhores foda em breve conto mais, agora vou tomar um banho pois so de me lembrar desta historia eu ja fiquei toda molhadinha, espero que voceis tenhao gozado, opis gostado espero comentarios bjs



#4097 Comentários - 25-03-2011 - 07:23 AM por Gordinha que da - Diversos - Confirmo, É EXCITANTE (44) - Nota negativa! (6)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
ai q delicia ate mim deu vontade de ser fodida assim #1 - 20-07-2014 - 01:11 PM por mariadas graças - reportar abuso
Cocota eheh safada #2 - 05-07-2014 - 01:03 AM por mr.thug - reportar abuso
Cocota safada...rsrs eheh#3 - 05-07-2014 - 01:01 AM por mr thug - reportar abuso
queria ter uma sobrinha tarada assim , queria muito !!!!#4 - 04-06-2014 - 12:04 PM por charles - reportar abuso
achei muitl bom meu meu pau ficou duro so de ler#5 - 18-04-2014 - 12:13 AM por rafael gomes soares - reportar abuso
To toda molhadinha e com muito tzão#6 - 03-02-2014 - 10:43 AM por Bucetuda - reportar abuso
gostei muito do conto"atê gozei muit<3#7 - 07-11-2013 - 12:01 PM por YoungDanny - reportar abuso
Quero um coroa assim também#8 - 24-09-2013 - 05:40 AM por diegooo - reportar abuso
Humm delicia qro um maxo assim tenho 13 aninhos qro da pra um coroa#9 - 01-07-2013 - 08:00 PM por Menina sapeca - reportar abuso
Humm delicia qro um maxo assim#10 - 01-07-2013 - 07:59 PM por Coroa safado - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)