neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




O meu amigo virtual parte 1



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 1876 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de Indiazinha :

Aconteceu alguns anos atrás.
Uma amiga minha vivia uma vida dupla, ela era casada, há quase três anos e dizia que quando sentia uma enorme necessidade, gostava de se exibir virtualmente e que isso era um desejo delicioso. Eu nunca tinha pensado nessas coisas, de fato, mas quando meu marido começou a faltar com o sexo pelo trabalho, tive inúmeras ideias de como saciar as minhas vontades sexuais. Em uma noite, sem sexo, eu estava na cama quando pensei justamente naqueles chats eróticos onde podíamos trocar contos, histórias, relatos e outras coisas a mais. Por fim, resolvi criar uma conta e ver como era. Gostei na hora ao ver tantos homens atrás de mim, querendo me conhecer, ver como eu era. Em especial, tinha um rapaz que era muito simpático, educado e ganhou a minha amizade muito cedo, apesar de eun saber das intenções do mesmo. Toda noite era assim, eu entrava no chat para conversar com os rapazes e trocar experiências.
Em uma noite, esse amigo, cujo o nome era: O Mascarado, pediu para eu ligar a web cam e finalmente começamos a nos mostrar, rosto primeiramente, com o passar do tempo, talvez o papo excitante começou a envolver-nos de forma que começamos a trocar fotos e vídeos. Não demorou uma semana para eu ficar completamente pelada na cam, exibindo o meu corpo, meus seios, minha buceta e meu cuzinho. Eu gostava disso por que eu sabia que nada iria acontecer, e ele, por sua vez, me mostrava todo o seu dote, ele tinha lindos, grandes e grossos vinte e seis centímetros de rola! É mais do que o meu marido, e eu falei para ele que todo aquele porte acabaria comigo. Só para alimentar aquele desejo.
Nós conversávamos coisas de como faríamos: Eu, conversava por voz dizendo como iria chupá-lo, e ele adorava. Ele dizia para mim como iria me comer, me meter gostoso e eu amava, até gozava pensando nessas fantasias gostosas. Nós nos tornamos realmente um casal, todas as noites ficávamos nos mostrando, eu rebolando, mostrando minha buceta, meu cuzinho, penetrando meus dedos e ele, masturbando o caralho.
Ele me disse que estaria próximo a minha cidade em alguns meses, e me fez um convite um tanto quanto tentador, me convidando para jantar, sair e finalmente nos conhecermos pessoalmente. Eu disse para ele que seria um pouco difícil visto que eu era casada, mas, aceitei se caso eu conseguisse driblar. Meu marido, por sorte, teve um problema em uma das companhias da firma em Erechim, e por isso, dois dias antes do Mascarado vir pra cidade, ele partiu. Fiquei sozinha, e logo quando ele chegou de viagem, o Mascarado, resolvemos marcar um encontro em um restaurante, onde eu não guardei forças para ficar completamente produzida e linda. Quando cheguei no restaurante ele estava lá, lindo, ele era um pouco mais claro do que eu achei que era, de cabelos lisos, cortados com um penteado bonito e uma barba rala, bem feita e delineada. Eu usava um vestido branco, um pouco colado nas minhas pernas e bunda, com os seios um pouco mais fartos que pareciam realçar nas alças do vestido. Os meus cabelos negros e escuros estavam soltos, e ele sempre se diriga a mim como índiazinha. Era bobo, engraçado e gostoso. Após o jantar, saímos para caminhar e logo após, ele disse que tinha que ir por que o Hotel que estava hospedado tinha hora pra chegar. Eu fiz um convite: Para ir para a minha casa.
Ele na hora aceitou e assim, fomos. Quando chegamos, eu disse para ele que poderia ficar no quarto de hóspedes ou então, no meu. Ele riu e eu senti que ele estava imaginando as cenas, e o seu pau ficou duro aos poucos. Eu disse para ele que iria me trocar, e assim que eu voltei, ele estava jogado na cama, de cueca, extremamente apertada. Quando eu fui chegando ele foi tirando a cueca e realmente eu vi um enorme caralho que eu não tinha visto antes, nunca pessoalmente. Eu cai de boca, mamando, aproveitando todo aquele pau enquanto ele pegava meus cabelos e ia, lentamente, me fodendo a boca de uma maneira gostosa e deliciosa. Fui ficando molhada aos poucos, até ao ponto em que ele me colocou de quatro, me estapeando gostoso e pincelando a cabeça do pau gostosamente na minha buceta, me instigando a querer rebolar, encaixando o pau dele. Ele me pegou pela cintura e me socou, lentamente colocando até a metade, foi delicioso. Aos poucos ele foi criando uma coragem e uma vontade que me fez gemer, alto e gostoso, como eu nunca tinha gemido antes, até socar quase o pau inteiro. Foram tantas posições, até que ele anunciou o gozo mas não conteve, e gozou inteiramente na minha buceta. Aquela noite eu dormi leve, acaba com a buceta ardendo de tanto levar cacete, mas foi gostoso. Durante todo o tempo em que meu amigo ficou na minha casa, foi uma loucura.



#9721 Comentários - 12-02-2016 - 05:44 PM por Indiazinha - Traição - Confirmo, É EXCITANTE (9) - Nota negativa! (3)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.