neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   



O meu irmao , o começo




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

madalena publicou o seguinte:

Sou muito safada, adoro sexo e adorei esta rede social. Fazia falta um local assim. Adoro chupar um pau grosso e quente.


Este conto foi lido 30115 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: meu marido tem nojinho II
Eu confesso que fiquei o dia todo com muita vontade de dar o cuzinho para meu marido, passei o dia t...

Publicado em 24 April 2014 | 5:31 am
Confissão: eu aposto qualquer coisa que...
Eu confesso que eu aposto qualquer coisa que antes dessa semana terminar a tal da Maria vai postar u...

Publicado em 24 April 2014 | 3:25 am


E agora... O conto de Rafaela :

Olá , o meu nome é Rafaela , acabei recentemente de fazer 18 anos , estudo .
Tenho cabelo pretos , olhos castanhos claros , sou média (1m63) (54kg) .
Os meus pais se separaram enquanto eu era pequena , tenho um irmão chamado João .
Como eu era muito pequena quando os meus pais se separaram (7 anos) eu não tive muita escolha , tive
de ficar a viver com a minha mãe enquanto o meu irmão (1 ano e meio mais velho que eu) decidiu ir morar com o nosso pai apesar de ser só um pouco mais velho que eu os meus pais acharam que ele já tinha idade para decidir com qual queria viver .
O meu pai mudou de cidade e só o via quando ele cá vinha a trabalho , nunca ia passar férias a casa dele , nunca
estava com ele muito tempo , acho que o meu irmão já era mais do que ele podia dar conta e sem duvida ele não queria mais uma criança a andar pela casa .
À uns meses atrás recebi um convite inesperado , talvez por não ser mais uma criança e já não dar tanto trabalho ou por simples curiosidade o meu pai convidou-me a ir passar as minhas férias com ele .
Eu aceitei pois eu tinha curiosidade de ver o meu irmão que praticamente nunca mais vi exceto em uma ou outra visita até mudarem de cidade , aí ele parou de trazer complemente o meu irmão com ele .
A viagem foi longa , estava cansada , olhei para as horas , já eram 17h da tarde do dia 4 de fevereiro , cheguei a estação, não vi nada que se parecesse com o meu pai , pensei que ele tinha esquecido de mim (outra vez para variar) .
Chega a minha beira um rapaz lindo , realmente lindo , daqueles que quando você conhece fica a pensar \"ele foi feito no photoshop\" , ele abriu a boca para falar e eu interrompi com um \"olá\" tímido .
Ele pergunta \"és a Rafaela\" ?
Eu respondo \"sim , sou\" a olhar para baixo como que envergonhada pelo meu olá .
Ele diz \"sou eu , o joão , lembras-te de mim ? \"
Claro que eu me lembrava , fiz que sim com a cabeça , ele sorrio , segurou na minha mão e levou-me até ao carro dele.
\"Deves estar cansada da viagem\" disse com uma voz meiga
\"um pouco , queria poder tomar um banho agora\" respondi e sorri para ele .
Chegamos a casa , está uma garota a nossa espera na porta , ela diz \" João por isso que você não veio ter comigo? você já a comeu seu filho da puta?\" ele responde \"não que tenha dar explicações a você mas esta é a Rafaela , a minha irmã\"
ela ficou tímida , nem parecia a mesma pessoa , disse um olá tímido e que ligava ao João mais logo .
Eu pergunto \"é sempre assim aqui?\" e ele \"não , nem sempre \" e sorri
Uma semana se passa , todos os dias vejo o meu irmão a entrar com 1 ou 2 garotas para o quarto , o meu pai foi viajar , mal passou tempo comigo desde que cheguei .
12 de Fevereiro , o meu irmão me chama até a piscina , e pela 1 vez o vejo a olhar para mim de outra maneira enquanto caminho do vestiário até a piscina . Eu pergunto \"a agua está boa?\" ele responde \"está ótima\" e morde o lábio, passamos uma tarde super divertida cheia de brincadeiras aquáticas e sorrisos .
Chegamos a casa , pedimos uma pizza para jantar , a seguir fizemos pipocas , íamos ver um filme antes de dormir mas assim que as pipocas estão feitas o prédio fica sem eletricidade , ficamos no escuro , ele diz \"Rafa não se mexa , você não conhece bem a casa pode se magoar\" antes de eu ter tempo para responder ele acende uma vela , ele diz \"vamos para a sala\" eu sugiro \"vamos antes para o meu quarto , temos pipocas , podemos ficar a ouvir e contar historias , afinal devemos ter muito para contar \" ele concordou e mesmo com a falta de luz deu para notar que o rosto dele ficou vermelho . A noite foi ótima , até eu perguntar \"porque você é assim com as garotas? porque não quer namorar com ninguém?\"
E ele com uma voz de ódio como nunca o tinha visto diz \"fizeram-me ficar frio , não consigo amar essas vagabundas\"
Eu mudo de assunto , acabamos por adormecer de mãos dadas.
O dia seguinte corre normalmente , mas ele chama um amigo dele para vir jantar , Fábio , Fábio logo se mostra interessado em mim , está sempre a dizer que eu sou bonita e que não entende como alguém feio como o João pode ter uma irmã tão linda , dá para notar que o João não tá a gostar , João fica a arrumar a cozinha e eu e Fábio vamos para a sala , ele me beija , eu não penso duas vezes e correspondo como se tivesse cede da boca dele , não sei porque fiz isto , eu não queria o Fábio , talvez porque sabia que se o meu irmão nos apanhasse ia ficar a morrer de ciumes ...
O meu irmão aparece e nos apanha aos beijos , dá para ver o ódio na voz dele quando pede para o Fábio sair , o mesmo ódio que falou aquela frase na noite anterior. O Fábio sai , o meu irmão começa a gritar comigo \"então você ia foder com ele ?\" eu tento abrir a boca para responder mas ele continua \"ia não ia? você é uma vagabunda igual as outras\" fico magoada e vou para o meu quarto , mas isso não lhe chega , ele abre a porta do meu quarto e diz \"desculpa\" eu fiquei aliviada , pensei que ele ia continuar a me falar mal ou pior , me pedir para ir embora . Ele se agarra a mim e me beija , do nada , como se fosse a coisa mais natural de sempre , o afasto e pergunto o que ele pensa que está a fazer , ele não me responde , puxa-me para ele e começa a passar a mão nas minhas mamas , os meus bicos começam a ficar duros , tudo sem parar de me beijar , eu queria ter força para dizer que não mas não conseguia , ele era perfeito , proibido , era tudo que sempre quis e nunca tive . Tira toda a minha roupa e enfia os dedos na minha buceta , eu já estava bem húmida os dedos dele deslizavam bem para dentro de mim , notava-se que ele tinha experiência apesar de para mim ser a minha primeira vez , enquanto metia os dedos na minha buceta ele lambia as minhas mamas , as metia na boca , trocava de uma para a outra , me fez gozar assim . Se meteu de joelhos ao meu lado na cama e me deu a pica dele a chupar , eu chupei toda , meti tudo na boca e tentei aguentar até ao talo , depois de chupar uns 3min ele se posicionou no meio das minhas pernas e começou a meter tudo até ao fundo , quando ele viu o sangue a sair a expressão dele mudou , (acho que ele não estava a espera que eu fosse virgem) , começou a me beijar , enquanto entrava e saia de dentro de mim , me fazia gemer cada vez mais alto , sei que muitas mulheres não conseguem gozar na primeira vez por causa da dor mas eu gozei , e muito , assim que ele me viu a gozar eu senti a pica dele ficar mais grossa , de repente senti a sua porra a encher a minha buceta , nos deitamos e ficamos a olhar um para o outro , a pensar no que iríamos fazer e no que isto significava.


#6756 Comentários - 03-05-2012 - 05:40 AM por Rafaela - Incesto - Confirmo, É EXCITANTE (98) - Nota negativa! (17)
Remover dos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
muito bom queria ter um irmão mas não tenho que pena#1 - 04-02-2013 - 12:28 PM por paola - reportar abuso
se fosse ele te foderia mais #2 - 13-09-2012 - 11:48 PM por wilsinho - reportar abuso
nossa Rafaela fiquei muito exitada com essa sua históri,mas eu queria saber se você e o seu irmão continuam tranzando, e o que ele fez depois disso #3 - 07-09-2012 - 04:26 PM por lena - reportar abuso
estava trabalhando quando li este conto fiquei de pau duro quase explodindo de tanto tesão rafaela eu botaria também no seu cu#4 - 20-08-2012 - 03:47 PM por vulg maguila - reportar abuso
estava trabalhando quando li este conto fiquei de pau duro quase explodindo de tanto tesão rafaela eu botaria também no seu cu#5 - 20-08-2012 - 03:47 PM por vulg maguila - reportar abuso
estava trabalhando quando li este conto fiquei de pau duro quase explodindo de tanto tesão rafaela eu botaria também no seu cu#6 - 20-08-2012 - 03:47 PM por vulg maguila - reportar abuso
estava trabalhando quando li este conto fiquei de pau duro quase explodindo de tanto tesão rafaela eu botaria também no seu cu#7 - 20-08-2012 - 03:47 PM por vulg maguila - reportar abuso
estava trabalhando quando li este conto fiquei de pau duro quase explodindo de tanto tesão rafaela eu botaria também no seu cu#8 - 20-08-2012 - 03:47 PM por vulg maguila - reportar abuso
estava trabalhando quando li este conto fiquei de pau duro quase explodindo de tanto tesão rafaela eu botaria também no seu cu#9 - 20-08-2012 - 03:47 PM por vulg maguila - reportar abuso
estava trabalhando quando li este conto fiquei de pau duro quase explodindo de tanto tesão rafaela eu botaria também no seu cu#10 - 20-08-2012 - 03:47 PM por vulg maguila - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)