neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




o presente de para o meu corno



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 14907 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de isabelapadua :

No dia do aniversario d meu marido eu dei de presente para ele um chifre bem polido, na cama do corno .
Meu marido não sabe mas fiquei loca para dar um presente para ele .chamei um amigo dele que arruma computador na hora do almoço pois era a unica hora que poderia fazer isso pois o corno estava trabalhando e que dava para o técnico vir .
Eu sou casada a muito tempo e vivo tentando dar uma fora de casa pois adoro ser chamada de putinha safada este cara já vem me comendo a tempo desde que meu marido me traiu com umas putas dei lhe o troco ele não sabe mas sempre dou uma com este carra em casa mesmo uma vez marcamos par ir no motel mas ele chegou atrasado ai não deu pois eu estudava em uma cidade vizinha.
mas vamos la vou falar como foi marquei com ele par ele vir na hora do almoço que eu estria esperando ele ele chamou no portão e sai na porta e falei para ele entra e fechar o portão com o cadeado quando ele chegou na sala já vei me agarrando falei espera vamos para o quarto chegando no quarto eu tirei a roupa ele tbem ele estava so de bermuda e e camisa tirou tudo rapidinho, tirei a calça que eu estava fiquei de calcinha e de sutiã el vei me chupar os peitos eu falei par ele que ia tomar banho ele falou não quero assim mesmo eu deitei na cama ele me deu um banho de língua na buceta e no cú que delicia.
Ele vei me penetrando sem camisinha mesmo e comessoua me deixar mais exitada ainda mas me controlei e falei peguei uma camisinha do corno par ele usar, ele estava com tanto tesão que vei me fodendo com força e eu mandei ele para e falei que queria chupar o pau ele tirou chupei tanto que le quase gozou em minha boca mas ele estava de camisinha, parei e fiquei de quatro para ele ele vei e entrou com tudo de uma vez bombou ate te nos dois gozarmos juntos ele suava feitou um porco.
Mas eu ainda continuava com tesão, ele me colocou de quatro depois que lavou o pau na pia do banheiro, e come sou a foder minha boceta novamente me chamando de puta de cadela de gostosa eu falava fode vai fode sua puta gostosa ele socava ate no fundo ai falei par ele parar pois estava sim camisinha ele ficou puto pois cortei o tesão dele peguei outra camisinha e coloquei nele e chupei o pau dele ate ficar duro ele me deitou de bariga par sima e chupou minha boceta e eu fala fode vai fode a mulher do corno pois ele esta trabalhando ele fala o corno não sabe a puta que tem em casa eu fala então come esta puta meu gostoso ele chupava meus peitos e socava fundo eu ficava cada vez mas luca fala fode vai.
Meu amante sabendo que eu estava tomada de tesão me pois de quatro outra vez e falou agora vou comer seu cu ele fiquei com medo, pois o pau dele e muito grande,mas estava com muito tesão que falei só encosta. ele encostou e aos poucos foi enfiando, quando senti a cabeça passar foi uma dor louca misturada com tesão fui afastando o rabo para entrar o resto e le fala vai putinha eu gemia e ele gostosa que cu gostoso quando entrou tudo ele fala empina cadelinha eu empinava ele socava socava ate no fundo que delicia eu fala fode a mulher do corno fiquei alucinada fala goza ui ui goza ui vai me enche de porra ele fala empina gostoso,mas ele foi tão fundo que achei que estava me sujando pois tava tirando tudo de dentro do meu cu ai eu parei e falei não aguento mas, teho que ir trabalhar, ai ele pegou e tirou e pois na boceta e ficou louco e não parava de socar mas ele estava sem camisinha eu felei para ele parar pois ia gozar dentro da minha boceta, ai ele tirou eu falei par ele bater uma punheta e gozar na portinha do meu cu pois eu estav deitada de bariga par cima toda arreganhada para ele foi o melhor presente pra um corno. vou mandar uma fotos minha com o meu presente de aniversario para o corno.
5 anexos
Imagem
Instantâneo 1 (28-03-2014 21-24).png
Imagem
Instantâneo 1 (28-03-2014 21-48).png
Imagem
Instantâneo 3 (28-03-2014 21-57).png
Imagem
Instantâneo 8 (28-03-2014 22-06).png
Imagem
Instantâneo 6 (31-03-2014 00-05).png



#8075 Comentários - 13-04-2014 - 08:16 PM por isabelapadua - Traição - Confirmo, É EXCITANTE (30) - Nota negativa! (19)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.