neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




o velho feioso e a gostosinha do bairro



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 8507 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de kelly :

Meu nome é Kelly, antes de relatar meu conto irei me descrever um pouco. Sou morena, cabelos curtos cacheados, tenho 18 anos, toda malhada, bumbum medio e bem impinadinho, peitos durinhos e medios tbm, e sou toda lisinha...
Entao, isso oque vou relatar a vcs aconteceu há um mês, sou uma garota muito festeira e eu tinha saido com meus amigos de noite, porem nenhum deles moravam perto de mim e marcamos de nos encontrar na festinha... Fui de sainha (sem calcinha rs) e uma blusinha, quando deu 00hr eu fui embora sozinha para nao perder o onibus, e assim que peguei o onibus reparei qie tenha um senhor que era do mesmo bairro e descidi esperar ele descer para ir com ele, sentei no fundo do onibus e ele estava ha algumas cadeiras ha frente. Dei uma cochiladinha e assim que me desperto vi o velho na outra ponta do onibus do banco de tras me olhado com a mao sobre a calça, ele era bem feinho mesmo, barrigudo e todo desleixado... Depois de um tempo ele se sentou do meu lado e veio dizer "Kelly né? Voce esta muito linda em" e eu "Muito obg senhor" e papo vai e vem, ele começa a falar sobre sexo e pergunta se eu era virgem, e eu disse que nao, ai ele passou a mao pela minha coxa e me deu um arrepio, e ele disse "Kelly, voce é muito gostosa, aah se eu fosse mais novo!" E eu fiquei quieta, e ele subiu a mao rapidamente e levantou minha saia e viu minha bucetinha e ficou louco babando e ele disse "Nossa Kellynha, que buceta linda toda lisinha ui" ai eu ja estava com um tesao e disse "quer pegar nela velho? Pega" ai ele ja foi enfiando o dedo dentro e viu que estava molhadinha e disse "nossa, toda meladinha, que delicinha" ai ele colocou o pau dele pra fora e vi que era pequeno e pouco grosso (uns 17 centimetros) ai peguei naquele pau duro e toquei uma punhetinha rapida e como o ponto estava chagando ele disse no meu ouvido "vem minha putinha, vamos descer e vamos ali naquela construçao abandonada que eu quero fuder essa buceta gostosa" e assim fui, chegando na construçao ele ja foi tirando o pau pra fora mandando eu chupar e chupei por um tempo ai parei e ele arrancou minha roupa e caiu de boca nos meus peitos e chupou, mordeu ate ficar vermelho, ai ele foi colocando o pau dele na minha bucetinha de uma vez e metendo forte dizendo "que putinha safada, tava atras de pica ne safadinha" ai ele ja ia gozar dentro e eu gozei jundo com ele, e ele mandou eu ficar de 4 pq queria comer meu cuzinho, e eu disse que nao que meu cuzinho era virgem e ele queria mesmo assim e entao me coloquei de 4 e ele lubrificou a entradinha com a porra que estava escorrendo pela minha buceta, e depois mandou eu babar o pau dele, assim fiz.. ele se posicionou atras de mim e começou a por a cabeça do pau no meu cuzinho, doia muito mas deixei e ele dizendo "que cuzinho gostoso cadelinha, vou arrombar ele bem forte minha putinha, e vou te comer todo dia agora"
Ai entrou tudo e eu fui sentindo um tesao naquela dor ai falei "vai velho safado, me arromba, me enche de porra no cu, vai safado, fode sua putinha" ai eu e ele gozamos novamente e ele deitou do meu lado me dizendo que eu era muito gostosa e que iria me comer todo dia e eu coloquei minha roupa e fui pra Bjinhos



#9121 Comentários - 05-01-2015 - 01:00 PM por kelly - Teens - Confirmo, É EXCITANTE (3269) - Nota negativa! (3245)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.