neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




papaizinho bonzinho



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 23749 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de LUCAS :

que conto aqui mexe muito comigo, pois é uma delicia indiscritível.Sou bem casado, marido de uma linda mulher de um corpo delicioso. Com 2 anos de casados, tivemos uma linda menina, Mariah, branquinha, lindinha.Adotamos o costume naturista, e dentro de nossa casa, andavámos sempre nus.Sempre dividimos as atrefas em casa, pq ambos trabalhávamos muito, e sempre cuidei de nossa filha, desde bebezinha.Aos 4 anos, ela era uma garotinha muito bagunceira, esperta e vivia me perguntando no banho, o que era \"aquilo\" apontando para meu cacete.Eu respondia, que era o \"pinto\", e ela ria e repetia\"pinto\"..Quando fez uns *anos, ainda andavamos todos pelados em casa, ela me pegou dando umas sarradas com sua mãe, de pau duraço e ela falou que pinto grandão !Rimos muito, e resolvemos tomar cuidado p que ela n pegasse de novo nessa situação.Quando aconteceu algo, curioso, no minimo.Dando banho um dia na MARIAH, percebi que ela tinha o grelinho um tanto quanto avantajado p sua idade.Fiquei curioso, pedi q deitasse de perna abertinha p dar uma olhada, e vi uma xerequinha gordinha, inchada e com um grelo bem saliente para aquela idade.Confesso que fiquei excitado com aquela visão, mas resolvi que avaliaria a possibilidade de leva-la ao medico pediatra.
A imagem daquela xerequinha n saia da minha cabeça, até que um dia, minha esposa resolveu dormir na casa da sogra, que havia passado mal, me deixou c a menina.Tudo ia muito bem, ate q fomos tomar nosso banho, antes de dormir, eu lavando ela, fui verificar se o grelo dela ainda estava do jeito q vi, e comecei a passar a m/ao...Fiquei excitado...N queria parar, aquela xoxotinha macia, gorda e greludinha...Tratei de terminar o banho, dei seu jantar e ela falou:Vou mimi com vc hj ne?Resolvi que sim, e quando deu a hora,coloquei na cama, e n conseguia dormir.Pensava o tempo todo naquela buceta.Um tesão louco me invadiu e vi MARIAH dormindo profundamente.Dai meu pecado...Comecei uma punheta imaginando lamber aquela bucetinha.Fui mais alem..comecei alisar e meu pau melado estava duro como nunca...Me atrevi um pouco mais e lambi...Bem devagar p n acorda-la e choca-la..Toquei a melhor punheta da minha vida...Gozei feito um cavalo...Uma vontade n parar nunca...Tem uma semana que ocorreu.N tive coragem de fazer novamente...Mas gozo toda vez q penso...



#9231 Comentários - 10-03-2015 - 10:52 PM por LUCAS - Diversos - Confirmo, É EXCITANTE (378) - Nota negativa! (318)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.