neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Pau na madrinha da esposa




marcuspicagrossa publicou o seguinte:

...


Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 6469 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Quero que minha esposa faça Pole Dance
Eu confesso que pedi para minha esposa fazer aula de Pole Dance. Ela está relutando um pouco mas est...

Publicado em 31 March 2015 | 10:50 am
Confissão: A fantasia de terr conhecido minha esposa qdo ela era novinha
Eu confesso que Eu ( 58 anos ) sou casado pela segunda vez om uma mulher 14 anos mais nova que eu. ...

Publicado em 31 March 2015 | 10:35 am


E agora... O conto de regis :

Eu estava de férias e minha esposa chegou do trabalho e disse que a madrinha dela havia ligado e pedido se eu podia ir fazer uns serviços pra ela,eu disse que sim muito contrariado pois ela é uma mulher muito chata.Bom na segunda me acordei cedo e fui pra lá,ela já estava me esperando,cheguei ela me comprimentou e disse que queria cortar a grama,bom a Nara é uma mulher de 63 anos,baixinha,cabelos pretos pintados,seios grandes e bunda grande,e feia nunca senti tesão algum por ela,fui cortar a grama ela foi me ajudar a segurar o fio da máquina,ela colocou a parte de cima do biquini e um calção desses de jogar futebol,como estava muito calor eu tirei a camisa e fiquei só de bermuda e notei que ela olhava fixo pro meu pau e quando eu olhava ela disfarçava isso foi o tempo todo,e eu comecei também hora olhar pras tetas dela e pra buceta que estava bem marcada no calção,perto do meio dia ela disse para mim parar e ir tomar um banho para almoçar,entrei no banheiro e tirei minha roupa e lembrei das olhadas dela pro meu pau e fiquei de pau duro,nisso olhei pra porta e vi sombra de pé na porta e pensei essa puta ta me espiando,então fui no cesto de roupa suja e achei uma calcinha dela,me posicionei bem em frente a fechadura da porta e comecei a passar a cabeça do pau bem onde fica a buceta,enrolei meu pau na calcinha e comecei a socar punheta e gosei limpei na calcinha e coloquei no cesto de novo,terminei o banho e fui almoçar,ela ja tinha tomado banho e continuava com a parte de cima do biquini com aquelas tetas enormes só que tava de saia,eu tinha colocado um calção de futebol e não botei cueca,almoçamos e ela foi lavar a louça eu fiquei só cuidando a bunda dela e meu pau endureceu de novo,começei a recolher a louça e colocar na pia cada coisa que eu largava na pia eu roçava o pau na bunda dela e ela suspirava,não aguentei muito e coloquei as mãos na cintura dela e puxei de encontro ao meu pau e deixei no meio da bunda dela,ela não esboçou nenhuma reação,entao eu começei a beijar o pescoço dela e falei eu vi tu me espiando no banheiro,e ela disse eu vi tu socando punheta com a minha calcinha,e eu falei e tu gostou né? ela ñ falou nada,então eu peguei e tirei os seios dela pra fora eram enormes e caídos e os bicos estavam duros como pedra,sentei numa cadeira e disse pra ela chupa meu pau,ela pegou se abaixou e começou a chupar meio desaijeitado mas tava bom,levantei ela e cai de boca nas tetas dela,chupava,lambia e mordia os bicos,com as mãos eu bulinava a buceta dela por cima da calcinha,ela gemia e a buceta pingava de tåo molhada,levei ela pra sala e tirei o resto da roupa,tinha uma buceta bem gordinha e toda depilada,deixei ela de pé e mandei abrir as pernas,entrei no meio e meti a lingua naquela buceta,ela gosou e gosou muito na minha lingua,eu disse agora tá na hora dessa buceta sentir meu pau,nisso a irmã dela bateu na porta e tivemos que nos vestir rápido,no outro dia voltei para cortar a grama e fuder muito a buceta e o cusinho virgem dela.



#7279 Comentários - 22-03-2013 - 08:29 AM por regis - Diversos - Confirmo, É EXCITANTE (34) - Nota negativa! (9)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.