neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Pau na madrinha da esposa




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

simao publicou o seguinte:
em Diversos
Pode fazer isso no meu gata!!...



Este conto foi lido 5505 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: toma
Eu confesso que toma...

Publicado em 17 September 2014 | 5:49 am
Confissão: coisas que eu desejo fazer na cama com uma mulher
Eu confesso que eu tenho vontade de pegar uma mulher com uma camisa longa,tipo de time de futebol e ...

Publicado em 17 September 2014 | 5:08 am


E agora... O conto de regis :

Eu estava de férias e minha esposa chegou do trabalho e disse que a madrinha dela havia ligado e pedido se eu podia ir fazer uns serviços pra ela,eu disse que sim muito contrariado pois ela é uma mulher muito chata.Bom na segunda me acordei cedo e fui pra lá,ela já estava me esperando,cheguei ela me comprimentou e disse que queria cortar a grama,bom a Nara é uma mulher de 63 anos,baixinha,cabelos pretos pintados,seios grandes e bunda grande,e feia nunca senti tesão algum por ela,fui cortar a grama ela foi me ajudar a segurar o fio da máquina,ela colocou a parte de cima do biquini e um calção desses de jogar futebol,como estava muito calor eu tirei a camisa e fiquei só de bermuda e notei que ela olhava fixo pro meu pau e quando eu olhava ela disfarçava isso foi o tempo todo,e eu comecei também hora olhar pras tetas dela e pra buceta que estava bem marcada no calção,perto do meio dia ela disse para mim parar e ir tomar um banho para almoçar,entrei no banheiro e tirei minha roupa e lembrei das olhadas dela pro meu pau e fiquei de pau duro,nisso olhei pra porta e vi sombra de pé na porta e pensei essa puta ta me espiando,então fui no cesto de roupa suja e achei uma calcinha dela,me posicionei bem em frente a fechadura da porta e comecei a passar a cabeça do pau bem onde fica a buceta,enrolei meu pau na calcinha e comecei a socar punheta e gosei limpei na calcinha e coloquei no cesto de novo,terminei o banho e fui almoçar,ela ja tinha tomado banho e continuava com a parte de cima do biquini com aquelas tetas enormes só que tava de saia,eu tinha colocado um calção de futebol e não botei cueca,almoçamos e ela foi lavar a louça eu fiquei só cuidando a bunda dela e meu pau endureceu de novo,começei a recolher a louça e colocar na pia cada coisa que eu largava na pia eu roçava o pau na bunda dela e ela suspirava,não aguentei muito e coloquei as mãos na cintura dela e puxei de encontro ao meu pau e deixei no meio da bunda dela,ela não esboçou nenhuma reação,entao eu começei a beijar o pescoço dela e falei eu vi tu me espiando no banheiro,e ela disse eu vi tu socando punheta com a minha calcinha,e eu falei e tu gostou né? ela ñ falou nada,então eu peguei e tirei os seios dela pra fora eram enormes e caídos e os bicos estavam duros como pedra,sentei numa cadeira e disse pra ela chupa meu pau,ela pegou se abaixou e começou a chupar meio desaijeitado mas tava bom,levantei ela e cai de boca nas tetas dela,chupava,lambia e mordia os bicos,com as mãos eu bulinava a buceta dela por cima da calcinha,ela gemia e a buceta pingava de tåo molhada,levei ela pra sala e tirei o resto da roupa,tinha uma buceta bem gordinha e toda depilada,deixei ela de pé e mandei abrir as pernas,entrei no meio e meti a lingua naquela buceta,ela gosou e gosou muito na minha lingua,eu disse agora tá na hora dessa buceta sentir meu pau,nisso a irmã dela bateu na porta e tivemos que nos vestir rápido,no outro dia voltei para cortar a grama e fuder muito a buceta e o cusinho virgem dela.

#7279 Comentários - 22-03-2013 - 08:29 AM por regis - Diversos - Confirmo, É EXCITANTE (28) - Nota negativa! (5)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.