neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   



PEGUEI O ZELADOR BRECHANDO NO BANHEIRO




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

Devasso publicou o seguinte:
em Esposas e Maridos
olha como minha gata adora ficar depois da putaria com as amigas e amigos
Este post tem 16 fotos.
Clique na foto para ver o resto deste album.


Este conto foi lido 6139 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: QUERO SER CORNO
Eu confesso que SOU CASADO COM UMA MULHER MUITO SEXY, GOSTOSA E ADORA SE VESTIR COM ROUPAS CURTAS E ...

Publicado em 17 April 2014 | 12:37 pm
Confissão: obsseção por sexo pro telefone
Eu confesso que adoro bater punheta falando com uma mulher ao telefone, más ta dificil cons...

Publicado em 17 April 2014 | 11:14 am


E agora... O conto de HALLY DANNY :


PEGUEI O ZELADOR BRECHANDO NO BANHEIRO

No dia seguinte fui normalmente à escola onde estudava eu e meu primo de 18 anos. O que havia estado comigo na casa da praia. Louco para contar todas àquelas aventuras. Era dia de educação física, sempre quando terminava a física íamos tomar banho.

Havia um garoto de nossa turma que só tomava banho quando não houvesse mais ninguém nos chuveiros. Ele era o ultimo. O zelador, um moreno com quase 2 metros de altura, já sabia que ele tinha vergonha. E sempre fechava o portão do chuveiro para ninguém entrar e ficava esperando no corredor pelo lado de dentro do banheiro até este aluno tomar seu banho.

Neste dia, com muita fome, eu fiquei na cantina fazendo um lanche e demorei ir para o banho.

Ao chegar ao banheiro, encontrei o zelador no corredor, brechando o meu amigo tomando banho. Ele já estava com o pau duro, imenso bem preto de uma cabeça grande e amarronzada toda esfolada do lado de fora se masturbando. Não percebeu que eu estava entrando e quando me viu tentou disfarçar, mas não conseguia repor de imediato seu pau para dentro da farda, pois era grande de mais. Vendo que não conseguia disse.

- VEM VER O MENINO TIMIDO SE MASTURBANDO NO BANHEIRO, É POR ISSO QUE ELE SEMPRE FICA SOZINHO.

Quando olhei vi aquele pau enorme duro maior que eu já tinha visto. Fiquei ali olhando, eu disse.

- QUE PAUZÃO DA PORRA, NUNCA VI IGUAL.

O zelador de pronto disse:

- O DELE É GRANDE, MAIS O MEU AINDA É MAIOR, OLHA SÓ.

E na verdade o do zelador era tão grande quanto o dele. Passei o rabo do olho naquele pau e disse:

- PORRA É GRANDE MESMO. VOCÊ CONSEGUE COMER ALGUEM COM ESSE PAU TODO? NÃO METE TODO NÂO É?

Ele respondeu.

- CONSIGO SIM, FAÇO TAO GOTOSO QUE NEM SENTEM QUE ENTROU TODO.

Dei uma olhada bem firme para aquele cacete do zelador e disse:

- NOSSA! COMO SE SABE SE É GOTOSO MESMO?

Logo em seguida ele pegou minha mão e colocou sobre seu pau quente, grosso, grande e latejando. Logo em seguida passou a mão em minha bunda e disse:

- METERIA TODINHO EM VOCÊ, E GOZARIA NA SUA CARA PARA VOCÊ SENTIR MEU MEL BRANQUINHO JORRANDO.

Isso eu olhando para o pau de meu amigo, com a mão agarrada no pau do zelador. Fiquei louco para ser penetrado por um dos dois. De repente o aluno olha para traz e me ver pegando no pau do zelador.

Até então, meu amigo só estava de pau duro, mas quando me viu agarrado naquele pau começa a se masturbar. Percebi que podia rolar alguma coisa. O zelador mais experiente me empurra para o hall dos chuveiros e vai fechar o portão retornando já tirando sua roupa e entra para o hall dos chuveiros. Com aquele pau já bem duro e logo se masturbando na frente do meu amigo.

Ficaram os dois a se masturbar um olhando para pau do outro. Com certeza que ali rolaria alguma coisa. Resolvi entrar no chuveiro e já de pau duro fui para debaixo do chuveiro do centro também me masturbando.

Percebendo que estavam quase gozando, e eu não poderia desperdiçar aquela imensa quantidade de esperma que iria jorra ali.

De pronto me agachei diante do zelador e passeia a chupar aquela rola negra grande, grossa e bem dura, deixando minha bundinha empinada para o meu amigo deixando minha bundinha a sua disposição.

Já com seu pau bem e ensaboado, dirigiu-se a mim com as duas mãos cobrindo todo o pau. Encostou certinho no beirado do meu cu e começou a penetrar. Foi entrando lentamente ate entrar toda. O Zelador disse:

- VOCÊ AGUENTOU TODA. DEIXA-O GOZAR, DEPOIS EU COMO VOCÊ TAMBEM.

Pensando em agüentar a rola do zelador deixei que ele me penetrasse toda. Não demorou muito meu amigo começou a dizer:

- VOU GOZAR, VOU GOZAR

Logo em seguida senti todo aquele jato de esperma quente dentro de minha bundinha. Após aquele gozo que meu amigo tirou de dentro de mim o zelador viu o pau de meu amigo pingando esperma. Que me abaixo pra tirar de mim aquele liquido precioso. O zelador diz:

- NÃO TIRA O ESPERMA NÃO, DEIXA PARA LUBRIFICAR MEU PAUZÃO TODO DETRO DESTE CUZINHO. FICA MAIS GOSTOSO.

Assim, ele foi metendo toda de uma vez. Senti aquele pau imenso penetrando em meu cuzinho deslizando suavemente. Ele meteu e tirou umas 10 vezes até que senti aquele esperma jorrando quente dentro de meu cu mais uma vez. Nesse momento ele pegou no meu pau e disse:

- GOZA TAMBEM MEU GAROTO SENTE ESTE PAU TE DEVORANDO.

No mesmo instante meu pau jorrou 3 jatos de esperma e o zelador com a mão na frente sentindo aqueles jatos dizia.

- ISSO! QUERO GOZAR GOSTOSO? SENTE MEU PAU TODO DENTRO.

Sentindo que eu estava gozando, aparou com a mão todo meu esperma e passou a mão na minha boca, passei a lamber todos seus dedos fazendo retornar para mim todo o esperma que havia jorrado naquela hora.

O meu amigo só assistia tudo àquilo ainda de pau quase duro. Mas quando percebeu que eu lambia a mão do zelador com meu esperma, o pau dele voltou a endurecer e quando o zelador tirou o pau de dentro de mim, ele abaixou-se e passou a me lamber sugando todo o esperma jorrado pelo zelador e ele dentro do meu cuzinho.

E masturbando-se gozou pela segunda vez com a mão aparou o esperma, não era tanta, mas ainda em boa quantidade com aquela mão melada de esperma passou na minha boca me fazendo lamber todos os seus dedos melados com seu esperma. Passou então a me masturbar.

Aquele lambido nos enormes dedos dele me deixava louco. Meu pau continuava rígido com imensa vontade de gozar. Quando gozei, ele aparou tudo e lambeu sua mão, não satisfeito apertou meu pau arrastando o que ainda havia no canal retirando com a língua.

Continuou lambendo meu pau todo descendo pelos ovos terminando no meu cu. Enquanto isso o zelador já vestido, nos alertava para próxima turma a utilizar o chuveiro e que tinha que abrir o portão.

Mal deu tempo de nossos paus amolecerem chegou à nova turma que nada percebeu o que havia acontecido. Até porque o zelador estava ali tomando conta do banheiro. ...
Faça seu comentário para meu e-mail que responderei
hallydanny@bol.com.br


#1446 Comentários - 23-06-2009 - 08:25 PM por HALLY DANNY - Orgias - Confirmo, É EXCITANTE (33) - Nota negativa! (0)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
Queria saber onde é este colegio vou estudar la #1 - 25-07-2009 - 12:07 AM por alberto luiz - reportar abuso
Estou querendo saber como consegue tanta inspiração se isto for pura criação. Se não for, você é mesmo um tarado. Estou louco para saber seu tipo fisico se é novo ou velho. Estou ficando tarado em seus contos e quero participar tambem.#2 - 11-07-2009 - 02:44 PM por Marcos Sabino - reportar abuso
Adoreio seu conto do professor e agora li o do zelador e percebi que voce é um rapaz tomando banho com um amigo e o zelador.vc gosta mesmo de xexo em taradinho. quero te comer tambem. agora eu vou embarcar nesta viagem de comer um viadinho me eu vontade.#3 - 06-07-2009 - 02:54 PM por Anderson Lima - reportar abuso
Quero tomar banho tambem e conhecer este zelador safado e tarado.#4 - 30-06-2009 - 01:13 PM por Jose luiz - reportar abuso
ADOREI SEU CONTO , SEDUZINDO O PAI, E AGORA ESTE TAMBEM É MUITO EXCITANTE. QUERO MAIS HISTÓRIAS. VOCE GOSTA MESMO DE FUDER CARA QUANTOS ANOS VOCE TEM?#5 - 29-06-2009 - 07:43 PM por Josuéldo Saraiva - reportar abuso
Mais um super conto. Você é fodinha mesmo. Vaigostar de sacanagem lá em casa. To oloquinho para fuder com você.#6 - 27-06-2009 - 02:06 PM por Jose da costa - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)