neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Peguei uma carona e fui estuprada




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

simao publicou o seguinte:
em Louras
Essa #loira novinha que é uma menina #peituda estava de vestido bem safadinha na #cozinha e ficou sem calcinha mostrando a xana raspada. A #potranca deliciosa chamada Melisa C (ou Marylin) mostrou o r...
Este post tem 11 fotos.
Clique na foto para ver o resto deste album.

guilherme Gattaaaaaa ...


Este conto foi lido 54373 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Vi minha mãe transando com o vizinho
Eu confesso que flagrei minha mãe traindo meu pai e não sei o que fazer. Ela tem 48 anos e e uma mu...

Publicado em 1 October 2014 | 12:21 pm
Confissão: MAMADA ANAL
Eu confesso que ontem de noite chupei, mamei, beijei, lambi, suguei e enfiei a língua no fundo do ra...

Publicado em 30 September 2014 | 11:35 am


E agora... O conto de AHUAHuhuahuah :



Numa tarde chuvosa, volto do serviço. Chego até o ponto, para meu desespero não é coberto. Ensopada, descubro que o meu ônibus já passou e outro vai demorar por volta de 1 hora. Eu ali sozinha, molhada e tremendo de frio. O que mais pode me acontecer?



De repente passa um carro devagar e se aproxima do ponto. O rapaz me olha dos pés a cabeça. Ao chegar bem perto pergunta se quero carona. Fico receosa, afinal nesse mundo não dá pra confiar e aceitar caronas assim, mas o que posso fazer? Olho bem para o rapaz, ele tem aparência de uns 25 anos, bonito, moreno, olhos claros e super educado. O que tenho a perder? Resolvo aceitar.



Entro no carro. Ele pergunta para onde vou. Respondo que perto do shopping. Ele coloca uma música internacional romântica, de bom gosto. Ao colocar as mãos em minha blusa vê o quanto eu estou molhada e fala para me secar ou tirar parte daquela roupa molhada, porque posso ficar resfriada. Acho bonita a atitude dele, preocupado comigo, sem ao menos conhecer-me. Mal sabia eu o que estava por vir...



Aceito a sugestão e tiro minha jaqueta. Fico apenas com uma blusinha branca, sem sutião, que tem delicados botões. Os bicos dos seios ficam eriçados devido o frio. Ao perceber que estou tremendo ele trata de ligar aquecedor do veículo. Ele coloca a mão no meu braço e sente como estou gelada e tenta me aquecer com sua mão quente, gostosa. Me arrepio de medo. Ele olha com uma cara de quem come com os olhos. Ao dirigir e trocar a marcha passa as mãos em minha perna. Tento me afastar mais do banco. Penso, o que esse desconhecido quer comigo? Quando ele muda a rota, gelo.



Ele dirige numa velocidade impressionante, o cd para de tocar e escutamos apenas o barulho da chuva e minha respiração ofegante de medo e arrependimento.



Chegando numa rua sem saída, deserta, próxima de umas árvores ele pára o carro. Se vira e diz que serei dele de qualquer jeito. Fala que não adianta gritar ou falar nada que não tem ninguém que vai me ouvir. Falo pra não fazer nada comigo, pra me deixar ir embora. Ele diz que nunca dá carona de graça e vai cobrar o preço.



Ele se transforma completamente. Vira um bicho, um animal, selvagem, e começa a me chamar de vadia, putinha, safada, puxa meu cabelo com força, me beija. Sinto nojo, raiva, ódio.

Rasga minha blusa com violência, os botões voam para todos os lados, aperta meus seios, beija, morde e mama feito uma criança. Tento sair e ele me dá um tapa na cara e manda passar para o banco de trás. Arranca minha calça, tira minha calcinha e fica alisando minha bunda, apreciando, falando que é linda.



Ele tira seu pau da calça, grande e grosso, que lateja de tesão, e enfia na minha buceta sem dó, dói, peço pra parar, ele força mais e mais. Num vai e vem frenético. Sem se contentar, me vira de 4, puxa ainda mais meu cabelo, pede pra empinar a bunda e rebolar como uma cdela no ciu. Ele alisa minhas nádegas e me chama de putinha, geme safada, sei que é isso que você gosta dando tapas na minha bunda.



Ao rebolar, ele lambe meu cuzinho rosado e me come com vontade. Gritando que sou gostosa demais. A sensação que tenho é que estou sendo rasgada por um brutamonte,



Ele começa a me masturbar e aos poucos começo a sentir prazer, o ódio e a raiva passam e vou curtindo o momento. Agora não acho ele tão mal assim. Sinto ele latejando dentro de mim, gozoooooooooooooooooooo feito louca, ele me bate na bunda, puxa meu cabelo, e aumenta o vai e vem... sinto o caldo quente dele dentro de mim explodindo de tesão. Amoleço e prazer. Ele me abraça e agradeço ele pelo prazer.



O desconhecido é um amigo que não via a tempos e quando era adolescente sempre susurrava no ouvido dele que tinha uma fantasia de ser estuprada, violentada com vontade . Mas tinha esquecido e como o tempo passou ele ficou diferente, nem reconheci.

Ele revela que sempre quis realizar essa minha fantasia.



Nos recompomos e ele me deixa em casa. Nunca vou esquecer daquela chuva, daquela noite e daquele amigo aparentemente desconhecido.


#1745 Comentários - 08-08-2009 - 07:41 AM por AHUAHuhuahuah - Fetiches - Confirmo, É EXCITANTE (74) - Nota negativa! (6)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.
Legal sua historia.#1 - 01-07-2014 - 03:17 AM por Vivi - reportar abuso
muito excitante#2 - 21-06-2014 - 04:49 AM por leandro - reportar abuso
Legal achei excitante bem quente..#3 - 29-04-2014 - 04:22 PM por toy - reportar abuso
Muito exitante o seu conto,mais cuidado com as caronas #4 - 10-04-2014 - 07:54 PM por Mila - reportar abuso
Cm eu gostaria de ser fudida q nem vc adoro sexo#5 - 10-09-2013 - 06:03 AM por Fernanda.dalavekya - reportar abuso
gostei do conto...Mas ele tinha que ter um pouco mais de realidade.muito excitante...#6 - 26-06-2013 - 07:57 PM por xot¨¢ gostosa - reportar abuso
fala sério foi horrivel,aprende a inventar hisorias pq vc não sabe o que é´ser estuprada. vagabunda#7 - 07-01-2013 - 07:25 PM por leandro - reportar abuso
gostei muito do seu conto e tbm gostaria de te dar uma carona tbm e poder te fuder todinha tenho uma tara muito grande por mulher casada adoro comer um cuzinho feminino e tenho uma voltade louca de um dia comer a irma de minha esposa uma gata muito gostosa e rabuda as vezes tou cumendo minha esposa pensando na irma dela meu tel pras gostosa de sergipe e 79 9139 5265 tim sexo sem compromisso e sigilo absoluto marcio bjs gostosa#8 - 20-12-2012 - 02:13 AM por marcio alexandre - reportar abuso
adoraria te dar carona tbm e poder comer seu cuzinho e sua xoxota gostosa meu cel 79 9139 5265 tim e meu email marcioalexandre1985@hotmail.com#9 - 20-12-2012 - 01:49 AM por marcio alexandre - reportar abuso
gostei muito do seu conto e tbm gostaria de te dar uma carona tbm e poder te fuder todinha tenho uma tara muito grande por mulher casada adoro comer um cuzinho feminino e tenho uma voltade louca de um dia comer a irma de minha esposa uma gata muito gostosa e rabuda as vezes tou cumendo minha esposa pensando na irma dela meu tel pras gostosa de sergipe e 79 9139 5265 tim sexo sem compromisso e sigilo absoluto marcio bjs gostosa#10 - 20-12-2012 - 01:42 AM por marcio alexandre - reportar abuso

Coloque aqui o Seu Comentário sobre este conto:

Seu Nome:

Comentário:

Código anti-spam:      (reescreva o código à esquerda)