neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Perdi a virginidade com meu amigo!



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 25971 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de An0‹0nimo :

Tenho 18 anos e meu amigo (Erick) tamb¨¦m.
Erick ¨¦ gostoso, lindo, loiro, 1,72 de altura 59 KG, dono de uma pica de 23 cm.
Eu sou sarado, 1,70 de altura 62 KG dono de um pau de 20 cm.
Eu fui ¨¢ casa dele para estudar pra uma prova (os pais dele haviam saido e s¨® iam voltar no dia seguinte) e quando acabamos j¨¢ era 20h. Ele perguntou se eu estava com fome e eu disse que sim e ele trouxe um lanche. Enquanto comiamos e conversavamos ele perguntou se eu queria ver algum filme p0‹0rno do pai dele, e disse que era ¨®bvio.
Ele trouxe e come0Š4amos a ver, ele disse que estava com tes0Š0o e tirou a camisa mostrando aquele abdom¨ºn gostoso e o short (ficou s¨® de cueca) e disse que se eu quissese tirar a minha podia, tirei a cal0Š4a e a blusa, ele me olhou e disse que eu estava em forma da¨ª rimos! Eu n0Š0o parava de olhar o pau dele e ele fingiava que 0Š9 ligava, a¨ª ele falou: Posso bater uma? Eu disse: de quem ¨¦ a casa? Ele come0Š4ou ¨¢ bater e disse pra eu bater uma tambem.
Eu 0Š9 parava de olhar pra sua rola.
Est¨¢vamos batendo ate que ele perguntou porque eu estava olhando tanto pra rola dele, a¨ª com uma cara de sacanagem ele disse se eu queria chupar. Nem respondi s¨® cai de boca e chupei cada centimetro daquele pau majestoso enquanto dizia que eu a putinha dele. Chupei por 20 minutos e ele gozou em minha boca, quase que engasgo mas 0Š9 deixei escapar uma gota daquele leite quentinho de macho pirocudo. 1 minuto depois gozei e ele tambem me mamou. Depois fomos para o quarto dele e eu bati outro boquete ¨¢ ele e ele falou se eu aguentava aquilo tudo no meu cu (eu era virgem mas ja havia fudido uma garota) eu disse que ele podia mandar.
Ele pegou ficou em cima da cama e mandou eu sentar, sentei: meu cu latejava e eu gemia que nem puta mas continuei. Depois a dor virou prazer e cavalgava naquele pica gigante enquanto ele dizia: \"Vai putinho, queria pica agora toma no cu, vadia!!\".
Ficamos naquilo meia e ele queria me fuder de 4, tirou a rola me botou de quatro e come0Š4ou a ro0Š4ar a cabe0Š4ona daquela vara e depois... meteu com tudo, gemi e gritei de prazer ele me fudeu por mais de meia hora, e depois subi na cama e fiquei de pernas pra cima e me fudeu denovo. Depois fizemos um 69 delicioso.
Voltamos ¨¢ posi0Š40Š0o inicial e ele anunciou que ia gozar no meu cu, nossa ele jorrou um jato de porra dentro de mim (literalmente) parecia que 0Š9 ia acabar nunca da¨ª gemi muito e falei que ia gozar, da¨ª eu sai de cima dele ele gozei em sua boca. Bati outro boquete ¨¢ ele enquanto ele estava com o dedo no meu cu ele gozou na minha cara e eu pedi que gozasse na minha barriga pedido feito gozou e espalhou com seu pinto na minha barriga e voltou a me fazer chupar, seu pau amoleceu em minha boca e fomos tomar banho e ele bateu um boquete pra mim e gozei em sua boca e espalhei.
Fomos dormir coladinhos e acordei tomei caf¨¦ peguei minhas coisas nos beijamos e fui embora. No caminho pra casa pensei o que havia acontecido. Estou louco pra fuder com ele e o irm0Š0o dele (ele e bi) de novo .
Nunca conto isso h¨¢ ninguem mais para que voc¨ºs saibam e batam punheta e gozem muito.
0„3TCHAU!



#8746 Comentários - 07-07-2014 - 06:41 AM por An0‹0nimo - Gay - Confirmo, É EXCITANTE (1250) - Nota negativa! (1215)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.