neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Perdi minha virgindade com meu dog



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 13186 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de Laura17 :

Olá pessoal me chamo Laura e hoje vou contar pra vocês o que aconteceu comigo semana passada. Eu estava navegando na net e resolvi entrar em um site de contos eroticos e começei a ler uns contos, até ai tudo bem, foi ai que me deparei com um conto que uma garota perdia a virgindade para o cão que ela tinha em casa,fiquei curiosa e começei a ler este conto. fiquei morrendo de tesão como ela narrava no conto, nunca imaginava que uma uma garota podia transar com um cachorro. terminei de ler o conto e me arrumei para ir para a escola, mesmo na escola aquele conto que eu li não saia da minha mente. cheguei em casa e já fui olhando para meu cão com um olhar diferente, tenho um cão da raça Rotwailler. cheguei perto do meu cão e ele encostou a cabeça na minha perna bem próximo de minha bucetinha. senti um certo arrepio e parecia que eu ia explodir e puxei sua cabeça para mais perto de minha bucetinha, me deu uma vontade louca de tirar a roupa, mas lembrei que minha mãe estava em casa e empurrei ele e fui para dentro de casa. fiquei a noite toda imaginando como seria transar com meu cão,pois no conto a garota dizia que era muito bom, e então resolvi que ia perder minha virgindade para nosso cão. No outro dia cedo meus pais foram trabalhar e resolvi que era a hora certa para transar com nosso cão, eu estava decidida e chamei ele para meu quarto e já fui tirando toda minha roupa ficando só se calcinha, e ele começou a cheirar minha calcinha e a lambe-la. aquilo me deu muito tesão e tirei minha calcinha e ele começou a lamber pois estava molhadíssima. comecei a gemer de tessão e se contorcer com suas lambidas maravilhosas. certo
instante percebi uma ponta vermelha na sua barriga e vi que ele estava gostando quando botei ele do meu lado e comecei a punheta-lo e o pau dele começou a crescer assustadoramente na minha mão. era uma coisa descomunhal. não aguentei e comecei a chupa-lo freneticamente, nossa nunca tinha chupa um pinto antes na minha vida, mas confesso que estava muito bom, fiquei chupando por uns 10 minutos e começei a sentir uns jatos quente dentro da minha boca, ele gozava muito e aguentei firme e engoli tudo pois tinha um gosto muito bom. Ele saiu pro lado pra descansar mais eu queria mais. chamei ele e coloquei um meias em suas patas dianteiras e fiquei de quatro. ele não veio pois tava um pouco desanimado. peguei no pau dele e comecei a punheta-lo de novo até ele se animar outra vez, fiquei de quatro e ele montou em mim e começou o vai e vem até que conseguiu me penetrar de uma vez, dei um grito de dor, pois eu era virgem ainda. senti como a pica dele e grossa, grande e gostosa, a dor que eu sentia ja tinha transformado em dor. foi um vai e vem de uns 15 minutos sem parar e nesse tempo gozei duas vezes até que ele gozou na minha bucetinha ja toda ardida. senti uma dor muito grande quando o nó cresceu mais a satisfação era muito maiorii que a dor. ficamos colados durante uns dez minutos mas foi ótimo. quando o nó diminui ele conseguiu tirar seu pinto de dentro da minha bucetinha, e sua porra escorreu pelas minha pernas. me levantei com o corpo todo mole e fuitomar um banho, agora toda vez que fico sozinha em casa ja vou correndo chamar meu cão para meu quarto e chupo ele e faço gozar umas 2 vezes, e meus pais nem percebem nada... nossa transar com meu cão esta sendo uma experiência muito boa para mim. Amigas se quizerem que add no face ou manda um Email aqui meu Meu email: laura_ponio13@outlook.com



#9626 Comentários - 14-12-2015 - 11:12 AM por Laura17 - Diversos - Confirmo, É EXCITANTE (67) - Nota negativa! (9)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.