neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Primeira vez




Último post na Rede Social para adultos
"Par Compatível 18+". Faça a sua conta. É Grátis:

simao publicou o seguinte:
em Morenas
Essa magrinha morena que é uma peituda linda foi tirando sua camisola e a calcinha preta num strip bem sexy no meio do mato. A delicinha conhecida como Gemma Newman mostrou a bunda e os peitões deixan...
Este post tem 12 fotos.
Clique na foto para ver o resto deste album.



Este conto foi lido 4679 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Para Mulheres que gostam de serem Chupadas
Eu confesso que me chamo Bruno, tenho 27 anos, sou universitário e sou de Belém-PA. Sou louco pelo c...

Publicado em 28 July 2014 | 12:30 pm
Confissão: Liberei minha esposa
Eu confesso que, há muito tempo sinto vontade se ser corno, e já havia divido isso com minha esposa,...

Publicado em 28 July 2014 | 4:50 am


E agora... O conto de Abe :

Olá pessoal,meu nome é Clarissa,tenho 18 anos, sou loira,cintura fina e seios e bumbum arrebitados. Tudo começou quando eu tinha 16 anos, estudava em um colégio bem conceituado no rio de janeiro, na época não me sentia muito atraente,apesar de ter um puta de um corpo usava óculos e roupas largas que não me favorecia até conhecer meu professor de educação física.Ele era lindo, branco, olhos cor de mel, cabelos castanho estilo meio playsson um sorriso de deixar qualquer mulher louca,cada vez que ele abria um sorriso para a turma era como se o sol iluminasse a sala toda.Bom,ele era uma cara muito sério, brincava com todo mundo mais não dava liberdade demais.
Comecei a me aproximar mais dele, e ele nem aí para mim, então resolvi tentar mudar algo em mim.Aproveitei a oportunidade de um torneio de futebol que teve no colégio,soltei os cabelos, coloquei um short de ed.física(estilo lycra)com uma calcinha bem pequena, na frente era de coração e atrás fio dental. coloquei uma blusa baby loock branca com uns detalhes azuis e sem sutiãn,comecei a usar lentes de contato e passei um brilho labial.Assim que cheguei na escola todos me olharam com cara de espanto quase não acreditando, neguin não desgrudava o olhos de mim. Me senti desejada, adorei a sensação,pois nunca havia me sentido assim.Fui direto para o meu professor,me debrucei na mesa dele e perguntei com a maior cara de safada ´´que horas vamos poder brincar
com as bolas?``ele deu um sorriso sagaz e falou ´´vamos galera para o jogo``pronto aquilo acabou comigo, ele nem sequer me olhou como os garotos haviam me olhado. Depois do jogo,enquanto as meninas iam embora e os meninos ficavam de papo com ele,fiquei de longe só observando ele, até que os garotos saíram e o professor entrou no banheiro dos professores para tomar banho. Estava ofegante, totalmente louca por ele e já havia me decidido que ia ser com ele a minha primeira vez.Respirei fundo tomei coragem e sem ninguém ver entrei no banheiro dele e tranquei a porta bem devagar,e sem ele perceber, pois, ele já estava no chuveiro, tirei a minha roupa toda e entrei dentro do box com ele e quando ele me viu ficou louco, ele disse:Você é louca menina sai daqui agora ou eu chamo a direção, eu por sua vez disse a ele: vai ser a minha palavra contra a sua eu grito e digo que você me assediou,comecei a acariciar o rosto dele e pedi calma disse que ninguém ia saber de nada e que ia ser bom para ele e inesquecível para mim
.Então e agarrou o meu cabelo por trás e colocou a boca no meu ouvido e falou sussurrando você é mesmo uma vadia e se é pau que você quer, você vai ter.
Ele começou a me beijar brutalmente,me encostou na parede e começou a se esfregar em mim, acariciou meu pescoço e bem devagarzinho foi abaixando até chegar nos meus seios onde ele chupava,lambia e mordia bem devagar. Então ele me pediu para eu dar uma chupadinha no pau dele que por sinal era bem grande e grosso com as veias quase com vida própria,aí eu abaixei e comecei a lamber meio sem jeito,como eu era virgem e inexperiente não fazia certo, deixava que meu dente batesse no pau dele,aí ele com toda calma me perguntou se eu nunca tinha feito antes e eu disse que não,então ele pediu para que eu abrisse a boca e sem deixar que meus dentes encostassem no pau dele, que eu deixasse ele deslizar na minha boca o mais profundo possível e que eu lambesse as bolas dele. Eu fui até a linha entre o ânus dele e as bolas ele ficou louco disse que eu era uma boa aluna já com as pernas bambas, ele pediu para eu pôr as pernas em cima da pia e com a xota bem aberta ele começou a lamber a morder e chupar ela todinha até a lingua ele enfiava na minha boceta tava louca para dar até que ele me pôs meio de quatro apoiada no vaso e tentou enfiar na minha xaninha que por sinal estava toda meladinha de tanto tesão e piscava,mais ele não conseguia até que ele sentou no sanitário e pediu para eu sentar no pau dele.
Quando fui sentar não aguentei e parei, doía muito, foi quando ele percebeu que eu era virgem e ficou desesperado, disse para mim que éramos loucos que além dele ser meu professor, eu era de menor e ainda virgem...Eu disse para ele não parar que se não fosse com ele seria com um moleque qualquer e que no final eu ia me arrepender então eu queria que fosse com ele que além de ser gato,gostoso era romântico, ele disse que então tudo ia ser devagar e bem gostoso. Ele forrou a toalha dele no chão me deitou abriu bem as minhas pernas e começou a lamber de novo eu gemia baixinho e bem devagarzinho ele foi enfiando o pau dele dentro de mim e quando doía ele tirava e colocava de novo até que rompeu o hímem. Sangrou muito e as lágrimas desciam pelo meu rosto, e ele todo carinhoso e preocupado, perguntava toda hora se tava machucando,disse que era assim mesmo e que a partir daquele dia não ia doer mais. Perguntou também se eu queria parar ou continuar e eu vendo o estado dele de tanto tesão e o meu também claro quis continuar, depois de tanta socada,lambida,chupões eu gozei e ele já vendo que eu havia gozado me colocou em pé e pediu para que eu envolvesse minhas pernas ao redor da cintura dele e me encostou na parede e começou a socar e socar e socar até que ele não aguentou e gozou. Ficamos ali mais ou menos duas horas, todos já haviam ido embora até a direção, tivemos que pular o muro do colégio e já na rua ele me deu um beijo dentro do carro dele e disse que foi a melhor foda dele(claro que mentiu) e que esperava que aquilo não terminasse por ali que tinha muitas coisas para me ensinar ainda. Não perdemos o contato, até namoramos por um tempo, mas aí depois tava ficando sem graça e acabamos terminando, mas ainda somos amigos até hoje. Nunca vou me esquecer da minha 1° vez.


#7520 Comentários - 24-06-2013 - 06:46 PM por Abe - Teens - Confirmo, É EXCITANTE (30) - Nota negativa! (2)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.