neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   


putinha recatada parte 1


putinha recatada parte 1



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 6702 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de pedro :

bom meu nome e pedro e tenho 18 anos e uma amiga chamada thais tem 19 anos a mina e uma baita gostosa, corpinho sarado peito durinho sempre toco uma pensando nela nos conhecemos desde pequenos ela mora a dez metros da minha casa e sempre que posso vou ate la conversa com ela, ja tentei comer ela uma vez mais ela disse que não pq queria casar vigem e não gostava de outras coisas como oral e anal bom desde então não tentei mais ate que um belo dia fui a casa da thais nos horarios que ela costuma estar sozinha me esperando para conversar qaundo cheguei la ja fui logo entrando como sempre faço a casa estava vazia e thais estava no quarto como de costume der repente quando estou subindo as escadas escuto uns gemidinhos e ela chamando meu nome mais ela não sabia que eu ja havia chegado então corri pra ver se estava tudo bem qnd do de cara com a melhor imagem da minha vida ela estava de perna aberta tocando uma siririca frenetica com os olhos fechados e dizia vai pedro mete na minha xerequinha acaba comigo. Ai e eu disse com prazer ela abriu os olhos e me viu de pe na porta com a piroca na mão me punhetando lentamente a primeira reação dela foi um baita susto depois ela começou a se cobrir como podia e me disse sua piroca deve ser uma delicia e eu disse não precisa esconder sua xoxotinha de mim não isso e tudo que eu sempre quis meter a minha piroca na sua bucetinha ela deu uma risadinha então me aproximei da cama sentei do lado dela e começei a dar linguadinhas bem de vagarzinho so pra sentir aquele melzinho que escorria igual cachoeira ai ela me pediu pra fazer um 69 com ela mais eu respodi que ela não gostava de oral , ela disse que era mentira que era so pra ñ eu ficar teimando em comer ela e me disse que nunca tinha feito pra saber se era bom ou ruim , dito isto me virei cheio de tesão ela começou bem devagarzinho beijando minha cabecinha como se tivesse uma experiencia então eu comecei com as linguadas e fiquei ali ate ela gozar falei que tava quase gozando ela começou a me punhetar freneticamente e chupar ate que não aquentei e gozei tudo na boca dela ficamos deitados ates nos recuperarmos para o segundo roud. mais ai ja e outra historia que eu conto logo mais um beijo na bucetinha de quem ta lendo e ate mais



#7742 Comentários - 08-11-2013 - 03:34 PM por pedro - Masturbação - Confirmo, É EXCITANTE (89) - Nota negativa! (74)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.