neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




QUE BELA TARDE



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 8392 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de Mark Jones :

Deitado na cama, completamente nu, esperava por mim.
Ele era baixo e muito magro. Vendo a sua fraca figura, ninguém adivinharia que ele pudesse ter um pau assim. Grande, muito grande mesmo e muito grosso. Um caralho imponente, majestoso. Muito direito, com as veias salientes, estava apontado p’ro tecto.
Era todo meu. Só meu. Era assim que eu o encontrava quando chegava a casa. Deitado, nu, com aquele mastro teso à espera que eu tratasse dele. Normalmente eu começava por mamá-lo até que ele se viesse e engolia o leite todo. Isso não chegava p’ra ele. Ele era incansável. Depois da 1ª esporrada ele passava a comandar as coisas. E comia-me em todas as posições.
Mas hoje não ia ser assim. Hoje queria aquele pau no cu, já. Despi-me apressadamente e disse-lhe p’ra ficar quieto. Subi p’ra cima dele e, de joelhos na cama abri bem as nádegas e desci o cu na direcção do mangalho. Meu cu estava piscando. Sabia que ia ser doloroso, assim, sem preparação. Mas era isso mesmo que eu queria. Quando a cabeça daquele monstro começou a entrar no meu rabo, pensei que estava a ser rasgado. Fui-me baixando, lentamente, engolindo o caralho centímetro a centímetro. Doía, mas eu queria aquele castigo. Fui-me baixando sempre, devagar mas sem parar, fazendo o cacete deslizar p’ra dentro de mim. Olhava p’ra ele enquanto lhe engolia o caralho. Até que as minhas nádegas se encostaram a ele. Tinha os 28 cm de pau inteirinhos no cu. Que delícia. Fiquei quieto durante um bocado. Olhando p’ra ele. Baixei a cabeça e beijei-o. Depois comecei a rebolar. Primeiro devagar. Vinha para cima até o pau quase sair do meu rabo e depois descia até que o agasalhava todo novamente. Aos poucos fui aumentando o ritmo. Subia e descia no mastro cada vez mais depressa. Que foda.
Quando ele me perguntou se eu queria que ele se viesse no meu rabo, disse-lhe que sim. Então ele segurou-me pelas nádegas e levantou-me até ficar só com a cabeça do pau no meu rabo. Manteve-me assim a essa altura e começou ele a bombar. A cada bombada sentia o cacete a invadir-me todo. Ele metia cada vez mais rápido e eu sentia o cu cheio. De repente ele começou a arfar e eu senti que ele se estava a vir. Sentia as golfadas no rabo. Quando acabou de se vir continuou dentro de mim. Ainda teso. Ele era inesgotável. Eu sabia que, quando ele ficava assim fresco depois de se vir a primeira vez, me ia comer 4 ou 5 vezes. A tarde ainda estava a começar.



#8802 Comentários - 20-07-2014 - 04:16 AM por Mark Jones - Gay - Confirmo, É EXCITANTE (88) - Nota negativa! (59)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.