neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Realizei a fantasia do Casal em Curitiba



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 7480 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de Bruno :

Bom já faz 1 ano e dois meses que saio com uma loira de 23 anos casada de Curitiba, hoje dia 26/05/2015 esta chovendo muito aqui, por volta do meio dia ela me ligou pedindo se estaria disponível no período da tarde, disse que sim para ela sempre tenho tempo.
Bom como falei ela é casada, seu marido sabe e apoia nossa relação, ou seja, ele adora ser corno, pede para ela ligar quando estamos no motel, para ouvir eu comendo ela, compra lingerie para ela usar para mim, somos bons amantes e sigilosos, essencial para este tipo de envolvimento.
Mas hoje ela me pediu para não leva-la no motel queria fazer algo diferente, peguei ela em um mercado que sempre nos encontramos e fomos a um drive, começamos a nos beijar seu marido ligou, ela disse que não queria ser incomodada hoje que era só minha naquele momento e ele como um corno manso esperaria a noite teria uma surpresa.
Ela pediu para eu gravar nossa transa, trouxe uma câmera filmadora, coloquei em cima do painel e fomos para o banco de trás, já sem roupa alguma, aquele loira linda de 1,60m 57kg toda deliciosa, cheirosa mandada pelo marido para dar para mim, me acabo com ela.
Sentou-se no meu colo arrebitando bem a bunda para trás, para fica em um angulo bom para câmera filmar, cavalgou gostoso, eu chupava aqueles peitinhos pequenos e deixava ela cheio de chupões para o marido ver.
Ela pediu para irmos para fora, estava uma chuva torrencial e ela nunca havia dado na chuva, não pensei duas vezes, peguei a loirinha no colo, levei uma toalha joguei ela sobre o capô do carro, virei a câmera no painel para fora, e comecei a socar naquela delicia, ela gemia alto, os outros box deviam ouvir os gemidos dela, ela pedia para socar cada vez mais que iria gozar, quando de repente anuncia um gozo quente, que mordeu meu pau, desceu do carro e virou de costas, me fode assim agora, ela estava tão molhada da chuva, de gozo, que não era difícil entrar nela, colocou a cara no capô do carro esticou os braços abriu bem as pernas e me fazia socar nela, puxava ela com força para entrar mais fundo, ela gemia muito, nunca havia visto ela com tanto tesão, enrolei a mão em seu cabelo para que ela grudasse mais em meu corpo e num vai e vem tão gostoso anunciei meu gozo, ela se ajoelhou e bebeu cada gota da minha porra com chuva, limpou bem meu pau. Nos secamos dentro do carro mesmo, colocamos a roupar mas ela não deixou eu fechar a calça, quero te chupar até chegar no mercado onde sempre a deixo, andamos 7 km de onde estávamos ela me chupando, ônibus e motos que passavam ao lado viam pelo vidro meio suado uma loirinha linda mamando em mim.
Cheguei ao mercado ela falou que desceria a hora que eu gozasse na boca dela, não tem como resistir ela é linda e safada, sonho de qualquer homem, ajeitei a câmera próximo a sua boca e gozei novamente, ela babava minha porra e lambia de novo, só para filmar sua brincadeira, depois me limpou e engoliu tudo.
Nos despedimos, ela toda feliz e eu mais ainda. A noite recebi um watts do meu sócio (marido) agradecendo por que sua esposa estava muito feliz, e disse que foi nossa melhor transa, e pena que quando estávamos la fora o vidro embaçou e a imagem não ficou muito boa, mas a gozada no estacionamento do mercado filmou muito bem ela tomando leitinho.
Casais, maridos de Curitiba que tenham a fantasia de sair com um cara discreto sigiloso, bem apresentável, entre em contato, cuidarei bem de sua esposa enquanto você trabalha!



#9552 Comentários - 01-10-2015 - 10:17 PM por Bruno - Traição - Confirmo, É EXCITANTE (28) - Nota negativa! (17)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.