neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Saindo com um casado



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 15225 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de Rosana :

Ola meu nome é Rosana e vou conta algo muito bom que aconteceu esses tempos atras.
Faço o mesmo caminho pro trabalho todo os dias, e sempre passa muitos carros, uma certa manha recebi uma msg numa rede social falando que eu era muito lindinha e que me via todas as manhas,mas queria pra ele. Entrei em seu perfil vi que era casado, e nao quis me envolver, mas ele insistia. Entao em uma noite combinamos de nos ver.
Ele me pegou na porta da faculdade e fomos direto para um motel. Chegando no quarto ele ja me agarrarou começou a me beija, um beijo muito bom que ja foi me deixando excitada, e fomos tirando a roupa um do outro, por ele ser casado achei que nao ia vira nada, mas nao, ele passava a mao em mim com um desejo em tesao, ate ficarmos totalmente pelados, ele pediu pra que eu ficasse em pe ao lado da cama pra ele me olha por inteira, ja deu pra ve o penis dele duro e latejando de desejo. Ai ele me pedido pra chupa ele, pedi pra que ele ficasse em pe ao lado da cama e eu fiquei de quatro em cima da cama pra chupa ele, nossa que tesao era lamber aquel cabeça, e de tanto tesão nele as vezes ele pedia pra para se ia goza e ele ainda queria me comer inteira. Logo ele deitou e pediu pra mim ir por cima, obedeci sem fala nada e fui colocando aquele penis enorme dentro de mim bem devagar, ele urrava de prazer, e fala que novinha gostosa, vem fazer gostoso comigo vem, e comecei a calvaga em cima dele ate ele me segura pela cintura e fala q tava quase gozando mas que nao queria goza ainda. E deu um tapa na minha bunda e falou pra mim fica de quatro porque ele queria me comer assim.
Fiquei de quatro e ele veio colocando bem devagarzinho, minha buceta incharcou na hora de tesao eu mal aguentava mais tava quase explodindo, e ele veio bem devagar, e começou a alisar meu anus com um dedo, ai ele passou o dedo em minha buceta meladinha pra lubrifica e voltou a alisar meu anus e a introduzir aos poucos, e falava, nao vou gozar antes de comer esse cuzinho apertadinho, e aumentava as estocadas em minha buceta me deixando louca de prazer, ai ele tirou e começou a coloca no meu anus, no começo relutei porque doia mas ele falou que ia com calma e que eu ia gosta, quando a cabeça dele entrou tive uma sensaçao de dor e prazer ao mesmo tempo, e ele ficou imovel pra mim acostoma com o membro dele me abrindo todinha, ai ele começou com leves movimentos de vai e vem ate enfim ele inteiro, nossa que tesao, que gostoso que tava, ai sem dó ele ja começou a estoca com força e eu fiquei mexendo no meu clitóris que aumentava ainda mais meu prazer, e ele tirou inteiro e foi colocando de novo bem devagar e falava sente meu cacete entrando e saindo da sua bunda, ai tirou e voltou a meter na minha buceta com força quando ele falou que ia gozar, senti o penis dele latejando dentro de mim e o liquido quente dele sendo jorrado.
Descansamos um pouco e começamos tudo de novo, embaixo do chuveiro mas tava dando a hora de ir embora antes que a mulher dele desconfiasse, vestimos as roupas ficamos mais um pouco deitados se beijando ate ele fala que tinhamos que ir embora mesmo.
Nunca tinha saido com homens casados e hoje falo que é o melhor sexo que tenho, ainda vejo ele, alias naquela semana fomos pro motel mais 4 vezes e ate hoje sempre que ele consegue da perdido na mulher dele vamos pro motel fazer gostoso.
Outro dia conto mais sobre nossas loucuras. Bjos espero que tenha, gostado.



#9430 Comentários - 05-07-2015 - 01:30 PM por Rosana - Diversos - Confirmo, É EXCITANTE (75) - Nota negativa! (24)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.