neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Secretaria



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 14011 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de R :

Olá caros leitores, me chamo Renata (fictício) e o conto aconteceu em 2009.

Meu marido reclamava sempre que não conseguia bancar as coisas que queria como viajar, sair, planejar as coisas pela falta financeira mas não deixava eu trabalhar. Cansada de ouvir os lamentos, comecei a procurar um emprego. Um homem me ligou dentro de uma semana para ser atendente de um escritório. Apesar de ser bastante corrido, estava gostando por estar ganhando bem e ainda ter tempo de fazer algumas coisas em casa, todavia meu marido parecia bem ausente e ainda por não ter aprovado a ideia de estar trabalhando. No inicio, muitos homens me cantaram mas eu sempre neguei quaisquer convite alegando ser muito bem casada e amar o meu marido. Mas foi no mês de Agosto, que tudo começou a mudar quando um dos chefes começou a pedir muito a minha ajuda para as coisas e claro que fazia, em troca, me dava alguns presentes, até aumento salarial, achei meio estranho e até cheguei a recusar os presentes, mas, sempre me obrigava a aceitar. Nos tornamos grandes amigos e me fez um convite de ir com ele até o Rio de Janeiro para negócios, e eu sendo a Secretaria e muito boa funcionária. Ainda achava uma ideia um pouco radical mas depois eu aceitei. Meu marido estava ainda muito frio comigo e resolvi dar um tempo para ele pensar no que queria enquanto ia ao Rio pelo trabalho. Lá muitas coisas aconteceram, o senhor Marcio era um homem muito bonito apesar da idade apesar de ser gordinho. Depois da reunião de duas horas, eu estava cansada e era quase meia-noite e tinha que ir para o Hotel, foi quando ele ofereceu uma carona e aceitei, claro, entretanto, ele havia mudado o curso e me convidado para ir ao hotel no qual ele estava hospedado, num bairro nobre e muito luxuoso. Ele queria tratar de negócios comigo, alegando que eu era uma boa funcionaria. Ao chegar lá, ele se despiu no quarto e veio na sala, onde eu estava sentada de pernas cruzadas lendo uns relatórios, quando vi o Senhor Márcio daquele jeito eu fiquei espantada e perguntei: O que é isso? E ele disse para eu não gritar e não fazer escândalo que eu era muito gostosa. Ele veio para cima de mim mas eu tentei recuar, claro que ele não deixou mas mesmo assim, tentava sair daquela situação, mas aconteceu algo comigo e eu estava excitada por meses sem transar, quando vi o pau do senhor Márcio tão perto, chupei, logo após tentei dizer para o seu Márcio que aquilo era tudo um engano e que eu era casada e ele também, mas ele respondeu que jamais iria contar algo e que os nossos casamentos não seriam atingidos por tal ato, fiquei meio assim, abalada mas, cedi... Seu Márcio me colocou de quatro no sofá mesmo e começou a meter, devagar e depois foi indo mais agressivo, até que finalmente depois de um tempo ele gozou na minha bunda, ainda no Rio, transei com ele mais umas três vezes.

Os nomes são fictícios pessoal, então, fiquem cientes, e o local de trabalho também.
Espero que tenham gostado, quaisquer informação extra: danioliveira48 é o meu skype, quem quiser adicionar para trocar contos, fiquem a vontade!



#9340 Comentários - 07-05-2015 - 02:32 AM por R - No Emprego - Confirmo, É EXCITANTE (27) - Nota negativa! (11)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.