neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




SERÁ QUE A VADIA SOU EU? II



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 2439 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Quero um novinho para dominar.
Confesso que sou muito afim de ter um gay novinho como submisso. Para que eu possa foder e dar leit...

Publicado em 20 January 2018 | 12:01 pm
Confissão: Já comi mi há sogra
Namoro a uns 8 anos e minha sogra sempre foi gente boa, muito bonita e uma bunda gostosa demais, com...

Publicado em 19 January 2018 | 11:28 am


E agora... O conto de carla muryer :

MEU MARIDO NÃO FALAVA MAIS COMIGO E AQUELA INDIFERENÇA ESTAVA ME MATANDO PRINCIPALMENTE AO VER CHEGANDO TARDE DA NOITE MUITAS VEZES EMBRIAGADO E COM CHEIRO DE OUTRAS VADIAS. QUANTO A MIM NÃO PODIA PERDER ESSE HOMEM PORQUE AMO DEMAIS E ASSIM NÃO TENDO MORAL PARA FALAR NADA RESOLVI SEGURAR A BARRA DANDO MAIS ATENÇÃO PARA MIM DESFILANDO COM ROUPAS SENSUAIS PELA CASA ASSIM DISPLICENTEMENTE ME ESFORÇANDO MUITO PARA NÃO DAR BANDEIRA DO QUANTO O DESEJAVA CHEGANDO A MOLHAR A CALCINHA DE VONTADE DAQUELE CACETE FINGINDO NÃO VER ELE ME SECANDO TENDO QUE ESCONDER O VOLUME NA CALÇA AO ME VER. NUMA TARDE QUERENDO POR FIM NAQUELE SUPLICIO DEPOIS DE PENSAR MUITO EM NOS DECIDI SER DELE MESMO QUE NÃO FOSSE EXCLUSIVA OU QUE ME TRATASSE COMO VADIA MESMO PORQUE O BOI DO MEU AMANTE RESOLVEU RECONQUISTAR SUA MULHERZINHA NÃO QUERENDO NEM MAIS OUVI MEU NOME E ASSIM DEPOIS DE UM BANHO DELICIOSO COLOQUEI UM CONJUNTO DE LINGERIE PRETO, MEU MARIDO ADORA UM VESTIDO LONGO COM FENDAS LATERAIS SALTO ALTO CABELOS MOLHADOS E SOLTOS COM O DECOTE PARECENDO QUERER ESPULSAR MEUS SEIOS PARA FORA E ASSIM DE TAXI CHEGUEI NA EMPRESA DE MEU HOMEM FICANDO PUTO DA VIDA AO VER ELE SAINDO DE MÃO DADAS IDO PARA O CARRO DE SUA AMANTE.
CHORAVA COPIOSAMENTE SENDO DESPERTADA PELO TAXISITA QUE PERGUNTOU O QUE IA FAZER E MESMO SEM FALAR NADA FIZ SINAL PARA QUE SAISSE DALI E NO MEIO DO TRAJETO DECIDI SEGUIR MEU HOMEM PELO GPS DE SEU CELULAR. CHEGANDO NAQUELE CONDOMINIO LUXUOSO TIVE QUE JOGAR TODO MEU CHARME PARA O PORTEIRO PROMETENDO UMA CHUPETA NELE E SÓ NÃO FIZ PORQUE RECUSOU IMPLORANDO PARA QUE O ENCONTRASSE NA CASA DE MAQUINAS ALGUMAS HORAS DEPOIS ME DANDO O ANDAR E APTO DAQUELA VADIA. DO CORREDOR OUVIA OS GEMIDOS DA VAGABUNDA E COM RAIVA CIUMES ODIO E SEI LÁ MAIS O QUE ENTREI DE MANSINHO NAQUELE APTO ENCONTRANDO MEU HOMEM MAMANDO FEITO BEBE NA BOCETA DAQUELA VADIA QUE MORDIA A MÃO PARA NÃO GRITAR PRINCIPALMENTE QUANDO MEU HOMEM APERTAVA SEUS SEIOS IGUALZINHA FAZ EM MIM E ESTRANHA SENTINDO COMO QUE ONDAS ELETRICAS PERCORRENDO MEU CORPO NUMA EXCITAÇÃO MAIOR QUE QUALQUER OUTROS SENTIMENTOS LEVANTEI O VESTIDO TIREI A CALCINHA A TÉ O MEIO DAS COXAS CHEGANDO A ME ASSUSTAR QUANDO PASSEI A MÃO EM MINHA PERIQUITA SENTINDO LIQUIDOS VISCOSOS QUENTES E ESBRANQUIÇADOS ESCORRENDO DELA E NÃO FOSSE O ESCANDALO QUE OS DOIS PUTOS FAZIAM TINHAM OUVIDO MEUS GEMIDOS E GRITINHOS DE AI.
ESTAVA COM A MÃO QUASE TODA DENTRO DA BOCETA QUANDO OUVI BARULHO NA PORTA QUASE SENDO FLAGRADO PELO MEU EX AMANTE QUE OUVINDO SUA MULHER RESPONDER COM DIFICULDADE MAIS QUE DEPRESSA ME ESCONDI NO FINAL DO CORREDOR TENCIONANDO SAIR DALI RAPIDINHO PENSANDO QUE IA DAR MERDA, PORÉM DEPOIS DE UMA ETERNIDADE PARADO NA PORTA O BOI RESOLVEU ENTRAR DE CABEÇA BAIXA INDO ENCOSTAR NA PENTEADEIRA E VOLTANDO PARA MINHA POSIÇÃO VI ELE OLHANDO PARA A ESPOSA QUE TINHA O CORPO CHACOALHADO PELAS ESTOCADAS FORTE DE MEU HOMEM EM SUA BOCETA COM ELA GEMENDO REVIRANDO OS OLHOS ENCARANDO E FALANDO COISINHAS PARA O MARIDO QUE CALADO PARECIA UMA MUMIA.
SOLIDARIA COM ELE SENTI LÁGRIMAS ESCORREREM EM MEUS OLHOS TENTANDO ME CONVENCER A INVADIR O QUARTO E ABRAÇAR MEU AMANTE PORQUE SE OS DOIS PODIA NOS TAMBÉM TINHA DIREITO PORÉM QUANDO COMECEI A TIRAR A ROUPA TENCIONANDO FICAR SOMENTE DE CALCINHA E SUTIÃ PARA ESTIGAR MEU MARIDO MESMO DECIDIDA EM NAÕ DEIXAR ELE ME TOCAR PAREI AO VER A VAGABUNDA DEPOIS DE ESTREBUCHAR NUM ORGASMO QUE SÓ MEU HOMEM SABE DAR ELA FOI PARA O MARIDO TENTANDO BEIJAR SUA BOCA E OLHANDO PARA MEU HOMEM VI AQUELE CACETE SEMI FLACIDO FICANDO COM AGUA NA BOCA TAMANHA VONTADE DE CHUPAR ELE SEM IMPORTAR POR ESTAR TODO MELADO DO PRAZER DA VAGABUNDA E ISSO AUEMNTOU DEMAIS MEU TESÃO.
ESTAVA DELIRANDO OLHANDO PARA MEU MARIDO QUE ERA MEU FOCO AGORA QUANDO OUVI UM GEMIDO E OLHANDO PARA OS DOIS VI A VAGABUNDA APOIADA NO CORPO DO MARIDO QUE INCLINADO NA PENTEADEIRA DELIRAVA COM SUA MULHER DE PERNAS ABERTAS SENTAVA GOSTOSO NAQUELE CACETE QUE TANTAS JÁ ESTEVE EM MINHA BOCETA.
QUE ESPETACULO AQUELA VAGABUNDA E O BOI NOS PROPORCIONAVA CHEGANDO A ME DAR INVEJA DA CUMPLICIDADE DOS DOIS COMO QUE DANDO RECADO PARA MIM QUE NÃO IMPORTAVA O QUE FISESSEM UM SERIA SEMPRE DO OUTRO E ASSIM VI MEU HOMEM CHEGANDO POR TRAS DA VAGABUNDA JÁ COM O CACETE EM RISTE E ABRAÇANDO OS DOIS DISPUTAVA A BOCA DA VADIA ME COM OS MACHOS PARECIAM DSIPUTAR QUEM BEIJAVA MAIS E MELHOR AQUELA VADIA E QUANDO ELA VIROU A CABEÇA PARA TRÁS DANDO PREFERENCIA PARA MEU MARIDO MORRI DE CIUMES E CONTENTAMENTO PORQUE AFINAL MEU HOMEM BEIJA MUITO BEM.
ME DANDO CONTA ESTAVA COM CALCINHA NA MÃO NUM GESTO DE LOUCURA ENFIAVA DEDOS NA BOCETA MELADA E CHUPAVA FICANDO CADA VEZ MAIS DOIDONA COM MEU PRAZER VENDO MEU MARIDO SE AJEITANDO ATRAS DA VAGABUNDA COM O MARIDO SEGURANDO ELA QUE TENTAVA FUGIR E AGARRDA EM SEU HOMEM BEIJANDO LOUCAMENTE SUA BOCA GEMENDO ABAFADO VI MEU HOMEM ENFIANDO SEU CACETE NO CU DA VAGABUNDA QUE LARGANDO A BOCA DE SEU MARIDO FALOU PARA ELE QUE JÁ ESTAVA BOM PORQUE NÃO IA AGUENTAR TUDO E NESTE MOMENTO SEU HOMEM PUXOU MEU MARIDO PELOS CABELOS FICANDO TESTA COM TESTA COM ELE MANADANDO QUE METESSE TUDO NA VADIA E ASSIM ENQUANTO A VAGAUNDA ESTREBUXAVA DE DOR E PRAZER NÃO SABENDO SE GEMIA IMPLORAVA PARA QUE TIRASSE CHORAVA OU REVIRAVA OS OLHOS AVISANDO QUE ESTAVA GOZANDO DEMAIS E SURPREENDENDO TODOS PRINCIPALMENTE A MIM OS DOIS MACHOS SE BEIJARAM COMO QUE UM QUERENDO ENTRAR NO OUTRO ME DEIXANDO PERPLEXA TAMANHA OUSADIA E ENTRE URROS GEMIDOS E GRITINHOS DA VAGABUNDA GOZARAM SIMUTANEAMENTE ENCHENDO A VADIA DE PORRA E QUANDO CAIRAM NA CAMA PEGUEI MINHA CALCINHA E VESTIDO DO CHÃO ME RECOMPUS E SAI DALI NÃO ACREDITANDO NO QUE VI POREM DECIDIDA A TER DOIS HOMENS DENTRO DE MIM AO MESMO TEMPO.
ESTOU TRABALHANDO E DESEJANDO ARDENTEMENTE QUE SEJA MEU HOMEM E AMANTE PORQUE QUERO ME SENTIR COMO A VADIA SE SENTIU POREM SE NÃO FOR ELES TEREI QUE ARRUMAR ESSES HOMENS QUE QUE TENHA QUE CONTRATAR-LOS.



#10058 Comentários - 20-04-2017 - 10:10 PM por carla muryer - Traição - Confirmo, É EXCITANTE (12) - Nota negativa! (0)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.