neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   


Sozinho em casa com minha cunhada


Sozinho em casa com minha cunhada



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 19747 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de Rick :

Eu sou casado e tenho 36 anos, mas o que irei contar aconteceu ano passado, eu me chamo Ricardo e tenho 1,75 de altura, olhos castanhos, cabelos castanhos.
Eu e minha esposa éramos muito naturalistas, andávamos nus pela casa,
e um certo dia minha cunhada Stefany pediu para ficar uns dias em nossa casa, fiquei preocupado por que ia tirar nossa privacidade. Porém eu a via como uma irmã, e nunca tive pensamentos maliciosos dela.
Bom, ela chegou por volta das 10 horas da manhã e nem imaginava que nos andávamos pelados pela casa então resolvemos nos vestir.
Quando eu a vi, caiu o meu queixo. Com 1,70 de altura, cabelos castanho claros, liso e a altura dos ombros seios pequenos e empinados, bundinha saliente e empinada, um tesão, mas ainda não pensava em come-la.
O dia passou, eu e minha esposa zoávamos muito, ela dizia a Stefany que eu era muito safado pra ter cuidado comigo. Disse também que teria de fazer um trabalho para a faculdade e tinha que viajar e iria voltar 2 dias depois, por isso era pra ter cuidado e também pediu pra eu cuidar da Irmã
— Não se preocupe irmã que sei me cuidar
— Cuidado com ele, quando acorda já pensa em fazer sexo.
Stefany tinha ficado vermelha e eu falei baixinho para parar de fazer essas brincadeiras com a menina, pois ela pode pensar mal de mim...
A noite seguiu tranqüila, ficamos conversando e percebi que ela era muito cabeça, manjava bastante de várias coisas e ficamos conversando até umas 11 h. e ela disse que estava com fome, ai eu resolvi fazer a janta, resultado: arroz mingau, feijão queimado e bife torrado, até que ela disse,
— Vamos pedir uma pizza.
Nós resolvemos ir comprar a pizza, pois ai alugaríamos uns filmes etc. Compramos a pizza e quando eu perguntei para ela o que ela iria beber ela disse:
— O mesmo que você, eu perguntei se os pais dela a deixavam beber, ela abaixou a cabeça e disse que não, eu fique chateado e disse que como os pais dela não estão por perto ela poderia tomar o que quiser..., então, fomos até a locadora e alugamos uns filmes e eu peguei um pornô, pois eu não iria agüentar 2 dias sem a minha esposa.
Chegando em casa, a Stefany preparou a mesa enquanto eu tomava banho, e quando tomo banho eu largo a porta aberta, pois tem box de vidro no banheiro e se a alguém quisesse fazer as necessidades podia entrar, mas aquela noite estava quente e eu tomei banho frio e o vidro não ficou embaçado.
Pouco tempo depois a Stefany entra no banheiro para mijar e quando ela viu o meu membro arregalou os olhos e ficou vermelha, eu percebi ela no banheiro, virei imediatamente, ela se explicou e eu disse que tudo bem, ela se sentou no vaso. Não sei se por tesão ou curiosidade olhei para ela estava que estava arriando as calças e vi a sua xoxotinha. E que xoxota! Ela percebeu que eu estava olhando e se virou de costas, pude então ver sua bundinha,.
Fico de pau duro só de lembrar... Ela acabou o que tinha que fazer e eu fui me trocar, quando eu sai ela estava meio alterada, parecia bêbada. Nós comemos e ela desmaiou no sofá, então a carreguei para o meu quarto e a coloquei na minha cama. Depois fui para a sala, comecei a beber e dormi no sofá . De manhãzinha fui tomar um banho, pois estava cheio de porra no meu pau e achei que fosse por causa do filme pornô, me sequei e sai do banheiro pelado, por que tinha esquecido da minha cunhada. Quando eu entro na cozinha encontro ela sentada tomando um copo de leite, nuazinha também, essa cena me deixou de pau duro na hora e eu não tive reação, ai ela me disse:
— Caramba você já acorda de pau duro, bem que minha irmã avisou que você já acorda querendo sex
Nisso ela derramou o leite de propósito bem nos seus peitinhos, e o leite escorreu até a sua xoxotinha e ela falou para eu pegar algo para ela se limpar ai eu não pensei duas vezes, fui lá e comecei a mamar aqueles peitinhos , lambendo sua barriga até chegar na sua xoxota e ela gemeu.
— Finalmente eu vou sentir o seu caralho na minha bucetinha, pois na minha boca de madrugada foi ótimo.
Ai quando eu ouvi isso fiquei doido, a beijei na boca e carreguei-a até o meu quarto. A joguei na cama e ela me disse.:
— Vem aqui meu macho, sacie a sede da sua fêmea.
Eu parti para cima dela e comecei a tentar enfiar na sua bucetinha, ela começou a urrar de prazer rebolando até que ela me empurrou e ficou de quatro e disse:
Dei uma penetrada na bucetinha para lubrificar e fui colocando minha pica devagarzinho, e quase morrendo de tesão com vontade de gozar pois aquela buceta parecia engolir meu pau, quando eu pensava em puxar um pouco pra fora ela sugava mais e mais me fazendo gemer e me controlando pra não gozar. Sem agüentar mais enfiei tudo de uma vez, ela soltou um grito e eu parei, ai ela disse:
— Continua seu puto, come sua cunhadinha,
Eu não agüentei, fui estocando socando em um vai e vem frenético, até que ela começou a gemer sem parar
— HAAAAIIIIIIIII HUMMMMMMMMMham ham ham ham ham ham... fode filho da puta
Bem que minha irmã falou que você é foda.
— Me fode como se eu fosse ela. Desde quando ela comentou alguma coisa a respeito da sua tara eu fiquei morrendo de vontade.
Percebi que ela queria se passar por minha esposa (sua irmã) e isso me deixou com muita tesão, Peguei-la no colo e levei ate a cama, joguei e ela caiu de pernas aberta , a principio me deu vontade de chupar mais uma vez aquela buceta inchada, porém resolvi logo fazer o que ela queria.
— Cunhada se quer sentir o que minha esposa sente precisa fazer na posição que ela mais gosta..
— Como! Disse ela.
Ficamos de lado, frente a frente deitado, ela encaixou suas pernas na minha cintura encostei a cabeça da minha pica no meio da rachinha, pincelei a cabeça do pau no seu grelo e fui socando devagar.
— Ela deu um gemidinho e perguntou... é assim que minha irmã gosta?
— HUUUUUUUUMMMMMMM.
Continuei penetrando até sentir meu saco encostar nos lábios carnudos da buceta e dei vários movimentos de vai vem bem rápido e parei. Nesse momento como a minha esposa ela também continuou os movimentos como se ela tivesse metendo em mim.
Continuamos assim por um bom tempo até nossos corpos ficarem mole e relaxar com minha pica todinha dura socada dentro e adormecemos e acordamos pela manhã como tivesse saindo de uma ressaca.
Fomos preparar um café e esperar a noite chegar para repetir tudo outra vez.
rricardo668@yahoo.com
Janeiro - 2016



#9654 Comentários - 03-01-2016 - 05:20 PM por Rick - Heterosexuais - Confirmo, É EXCITANTE (65) - Nota negativa! (15)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.