neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   


Um tarado na pecuaria


Um tarado na pecuaria



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 9019 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de Delicia :

Tudo começou quando meu celular tocou, atendi, era minha irmã me pedindo que eu a levasse na festa da pecuária. Eu não estava afim de ir, pois, não gosto muito destas festas. Não gosto de tumulto. Por ser um show do Luan Santana, ela insistiu muito, não que ela não pudesse ir sem mim, ela já era maior de idade, mas ela queria minha companhia. De tanto insistir acabei sedendo, mas com o trato dela pagar minha entrada, eu pagaria o estacionamento.
Chegamos cedo e aproveitamos para ver tudo, fomos de barraca em barraca, minhas pernas já estava dolorida de tanto caminhar de um lado para o outro na exposição. Minha irmã e eu estávamos andando como se fosse um casalzinho de namorados, hora de mãos dadas e horas abraçados, sempre que parávamos pra ver alguma coisa, ela parava na minha frente e eu a abraçava por traz encochando a, com isso foi inevitável, meu pau endureceu. Eu fiquei meio tímido tentando não encostar na sua bunda, mas parece que ela havia percebido, e quanto mais eu me afastava dela, mais ela se aconchegava em mim.
No local do show ainda estava vazio quando lá chegamos, parece que demoraria um pouco pra começar, mas resolvemos ficar por ali, na eminência de pegar um bom local. Depois de compramos umas latinhas de cerveja, ela se posicionou novamente na minha frente e encostou novamente em mim e, outra vez meu pau que ainda não tinha amolecido de tudo, ficou duro novamente, mas desta feita, eu não recuei, ela ficou bem a vontade! Parecia apreciar cada momento ali encostada, e como o local foi ficando lotado, as pessoas começaram a nos espremer um contra o outro... Parecia que meu pau furaria nossas roupas e entraria na sua bunda! Eu tive que abraçar ela mais forte para não nos separarmos e com isso peguei nos peitos dela, ela dançando ia rebolando e esfregando sua bunda em mim.
Finalmente o show começou! Com duas horas de atraso mas começou, o local que já estava cheio, ficou mais lotado ainda, eu que já havia gozado na cueca toda com minha maninha rebolando no meu cacete ainda estava com ele duro. Com o tumulto as pessoas se apertaram mais uns nos outros, e com isso senti alguma coisa esfregando na minha bunda, assustado e comedo de ser alguém tentando me roubar, olhei para trás e tinha um rapaz que também estava no aperto movendo seu corpo tentando dançar, me pediu desculpas e eu disse que tudo bem. Continuamos ali eu encochando minha irmã, ela dançando e rebolando no meu pau, o rapaz continuou ali dançando, e de quando em vem encostava na minha bunda, e quando acontecia... meu pau parecia ficar mais duro ainda! Num certo momento percebi que ele não mais a fastava da minha bunda... curiosamente eu levei uma mão para trás para proteger minha reta guarda, gelei me na hora! Eu peguei em algo muito duro grande e todo descoberto. O cara tinha colocado sua pica para fora e estava esfregando ela na minha bunda. Totalmente sem reação eu não sabia o que fazer, brigar? Soltar? Eu fiquei ali, encochando minha irmãzinha, com uma mão nos peitinhos dela e a outra segurando uma pica atrás de mim, de um desconhecido que estava esfregando ela na minha bunda! Esbabacado só voltei a tona quando senti algo escorrendo na minha mão, o desgraçado tinha gozado, e na minha mão! Eu não tinha como me limpar, minha bunda estava suja, minha mão estava suja. Resolvi contar para Helma o que tinha acontecido, ela pediu pra ver minha mão, eu a mostrei, ela cheirou e a lambeu meus dedos deixando os limpinhos novamente, virou para frente e continuou dançando como se nada houvesse acontecido.
Bom pessoal, o que aconteceu após, eu contarei num outro conto! Espero que gostem, conto com seu voto, e espero seus comentários. Beijos.



#8793 Comentários - 17-07-2014 - 06:08 AM por Delicia - Masturbação - Confirmo, É EXCITANTE (96) - Nota negativa! (71)
Remover dos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.