neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Uma gatinha, uma cadela e um bando de filhotes



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 12991 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de Lucas :

Toda vez que vejo meninas sozinhas em casa brincando, penso até onde vão as doces e inocentes brincadeiras!
O conto a seguir, transcrito de uma narradora, revela uma das coisas que as gatinhas são capazes de fazer quando as mamães as deixam sozinhas em casa. Não há limites ou barreira para a busca do prazer.
Espero que leiam, gostem e prestigiem deixando seus agradecimentos. Karmas também serão sempre bem vindos!

Vamos ao conto:

\"Voces jamais imaginaram a sensaçao deliciosa de ter uma ninhada de filhotinhos de cachorrinhos mamando, lambendo, xupando e devorando uma bucetinha virgem. pois leiam esse conto, fechem os olhos e imaginem minha deliciosa sensação.

Fiquei feliz quando mamae ganhou uma cadelinha pastor, a qual demos o nome de Diana. Ela foi crescendo, e eu também! Quando eu estava com 11 aninhos era uma garota safadinha, que gostava muito de masturbar sempre, e, qualquer coisa servia pra estimular aquela bucetinha tarada, que ja sabia, desde cedo gozar.

Mamãe as veses desconfiava de mim, acho que era porque eu gostava muito de ficar fechada no quarto, e as vezes eu gemia alto e ela escutava. Um dia, diana teve 8 filhotinhos eles eram tão fofinhos, dava vontade de ficar o dia todo com eles no colo, diana era muito acostumada comigo e tinha confiança em mim, ela nem latia quando eu pegava os filhotinhos dela, mais era eu que dava banho nela e cuidava e brincava muito com ela.

Um belo dia eu estava só em casa, meu padrastro tinha ido trabalhar e mamãe saiu pra pagar as contas da casa ela me disse nao abra o portão e nem saia de casa. Eu adorava ir na casa de janny mas sabia obedecer mamãe, por isso fiquei sozinha brincado com os filhotinhos da Diana.

Tava calor eu tava de mini-saia jeans e blusinha, então resolvi refrescar tirei a calcinha e a blusinha era assim que eu gostava de ficar quando estava só em casa peguei um copo de leite e sentei no alpendre pra tomar, ai os filhotinhos vieram como sempre e se aninharam em volta de mim querendo carinho.

Virei o corpo e um pouquinho de leite derramou em meu braço eles começaram a lamber, eu tive que fechar os olhos ,porque era delicioso aqueles bichinhos lambendo meu braço. Tive uma ideia derramei um pouquinho na perna, eles lamberam imediatamente e choravam querendo mais, eu uma menina boazinha derramei um pouquinho mais, só que na coxa eles lamberam, boazinha eu derramei um pouquinho mai na minha bucetinha e veio quatro de uma só vez e rapidinho lamberam tudo!

Fiquei louca de tesão, fui la dentro de casa, busquei mais leite e empapei minha bucetinha e para não deixar o resto dos filhotinhos com fome. Peguei os outros para alimentá-los também, molhei bem minha bucetinha, deitei-me de pernas bem abertas e quase morro de tanto tesão! Era lingua quente pra todos os lados da minha buceta!

Eles descobriram o meu grelo que ja era um pouco avantajado e fizeram a festa! Parece que confudiram o meu grelo com as tetinhas da cadela Diana. Sei que eles eram bem gulosos e eu bem vadia eles não se saciavam, demorou muito para que diana entrasse na varanda e visse a cena. Ela sentiu que eu era muito boa com seus filhotinhos e veio mim recompensar por isso ela deitou perto de mim e começou a empurrar seus filhotes para que aquele broto melado de leite sobrasse sé pra ela.

Então diana começou devagar e depois no que eu gemia mais ela aumentava a força das lambidas, vi que os pobres dos filhotinhos nao iam poder voltar praquela tetinha em forma de grelo entao comecei a passar o leitinho nos meus peitinhos, ai sim eles mamaram tão deliciosamente e diana também!

De vez em quando eu punha um dos filhotinhos juntos com ela ela e ela ficava brava, pensei em levantar mis diana rosnou e eu vi que ela ainda tinha fome, abri mais as pernas e deixei ela se fartar.

Quase morri de tanto gozar! Quando fui tomar banho vi que meu grelo doeu muito e percebi que um daqueles gulosinhos o havia machucado, ele estava sangrando um pouco, mas eu não pude deixar de repetir aquele gesto tão amigo para com a diana que era alimentar seus filhotinhos e sempre darei a eles de mamar.\"



#8733 Comentários - 04-07-2014 - 02:37 AM por Lucas - Zoofilia - Confirmo, É EXCITANTE (129) - Nota negativa! (106)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.