neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




Vivendo com meus tios




Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 942 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Quero casais ...
Ola sou do rio de janeiro e tenho a fantasia de sair com casal onde o marido queira ser corno ......

Publicado em 22 September 2017 | 12:23 pm
Confissão: Minha Prima
Voltei a ver minha prima depois de muito tempo !sempre senti atração por ela porém sempre foi tímida...

Publicado em 22 September 2017 | 12:22 pm


E agora... O conto de Pedro Lucas :

Quando eu tinha 8 anos fui morar com meus tios ele com 40 anos havia sofrido acidente e ficou com surdez e mudo minha tia com 36anos meu tio ficava em casa sempre com calção deixando a mostra o enorme Pinto eu gostava dever minha tia sempre andava aventardes em casa no quarto dormia nos três eu no meio virado para minha tia que ficavabrincando com meu Pinto meu tio encostava na minha bunda e ali ficava numa certa noite perguntei para minha tia seu podia pegar no Pinto do meu tio e ela disse pode aí eu comecei a agarrar e mexer opiniões ficou muito grande e eu comecei a massagear como minha tia fazia comigo derepente senti um liquido quente escorrer no meu cuzinho e uma coisa encostando e entrando um pouquinho no meu cuzinho falei paraninfa tia e ela disse tudo bem sempre conversei com minha tia francamente falei que o Leandro meu amiguinho de colégio bem mais velho 12anos gostava de de falar que queria que eu colocasse moeu Pinto nele e que ele também queria colocar minha tia disse deixa acontecer e que ele nunca tinha visto uma buceta pois eu falei que você me deixa ver numa tarde fiquei brincando com ele fizemos a troca porém opiniões dele era muito grande engrosso que nem odo meu tio eu deixe ele colocar pirem doeu muito mas foi muito bom contei prara tia e ela me disse para convidar o Leandro para vir dormir aqui em casa que ela ia mostrar para ele no dia que ele veio minha tia sentou na nossa frente sem calcinha e abrigo bem as perna para ele ver a buceta bem raspadinha quando fomos deitar minha tia colocou o meu tio no chão e deitamos nos três minha tia no meio ela agarrou meu Pinto e eu perguntei para o Leandro se ele queria também ele concordou quando minha tia pegou se apavorou do tamanho do Pinto e disse para o Leandro se ele queria experimentar a buceta sala Leandro ficou louco ela disse calma mem por cima abriu bem as pernas e deixou aquele enorme cassete entrar até gozar perguntou se ele gostou adorou depois deste dia em diante meu tio que gostava de me pegar no colo já conseguia colocar opas no meu cu e ali eu ficava gostando até ele gozar em outro conto vou contar quando minha tia deixou eu colocar nela pois meu pau era muito pequeno



#10109 Comentários - 07-09-2017 - 03:57 AM por Pedro Lucas - Diversos - Confirmo, É EXCITANTE (6) - Nota negativa! (2)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.