neo concepts
Contos Eróticos da vida real
atreva-se a publicar o seu e surpreenda-se com o feedback (agora 100% abertos)
  

Conhece um conto erótico digno de ser partilhado?


O Seu Nome* : O Seu Email* :   * Deseja Receber Notificação? :
* O SEU EMAIL NUNCA será divulgado ao público. Serve apenas para você receber as notificações do seu conto.

Obrigatório: Qual o título deste conto:  

Palavra Chave/TAG 1:    escreva 4 palavras/tags que definam o seu conto,
Palavra Chave/TAG 2:    o seu conto ficará associado a estas palavras chave.
Palavra Chave/TAG 3:   
Palavra Chave/TAG 4:   

Associar uma Imagem:    Opcional. Pode associar uma imagem ou foto ao seu conto. Imagens de Sexo explícito são proibidas.
Categoria Temática:

Descreva pormenorizadamente o seu conto erótico.
Anti-spam* (ESCREVA APENAS OS 3 SÍMBOLOS A PRETO):      captcha image   




zoofilia



Divirta-se no Bate-papo do Eu Confesso. Entre por aqui.



Mais Vídeos Gratuitos? Veja aqui:

Este conto foi lido 13904 vezes.
Depois de ler este conto, porque não uma visitinha a estes desabafos Sexys:

Confissão: Atração por travestir
Bom eu tenho uma tara muito grande por trans minha esposa nem imagina às vezes fico vendo sites aond...

Publicado em 5 February 2018 | 7:13 am
Confissão: Tentação demais pra mim
existe um cara com o qual tenho uma atraçao inevitavel. Ele é muito gato, olhos verdes, cabelo lindo...

Publicado em 5 February 2018 | 6:48 am


E agora... O conto de erandir :

Sempre gostei d caes e ja depois d casado e separado da segunda mulher um dia estava sozinho em minha casa mo interior do meu pai e ele tinha um vira lata branco com o nome jorlif e eu ao chegar por volta da meia noite entrei em casa e deixei a porta aberta e o jorlif ja foi entrando e muito brincalhao era um cao fort e saudavel comecei a alizar ele ele me lambendo ai fechei a porta e fiquei deitado no chao jorlif perto ai tirei o short e fiquei so d cueca com a bunda pra cima adoro ficar assim cochilei e acordei com jorlif me lambendo a bunda senti um tezao imensso e abri as pernas pra sentir melhor a lingua entre a bunda ai ele veio mais pra cima d mim e comecou a balansar como si quisesse alcancar minha bunda co a pik ai quando olhei ele tava cm uma parte da pik toda pra fora e vi que era imessa so a metade ai fiquei d 4 pra v a intessao dele psrecia que ja era acostumado colocou as patas na minha cintura e encostou a pik no meu rabo mas eu tava d cueca ela batia em meu cu por cima da cueca mas nao entrava ai ele enlouqueceu mexendo ai eu senti um liquido quente jorrando no meu rabo e era muito que melhou tudo e jorlif grunia mexia batia com a pica em meu cu sem sucesso mais nunha das mexidas a pik escorregou d lada da cueca ai acertou de cheio que entrou toda a pik do jorlif no meu cu que quase gritei mas a felissidade dele era tanta que metia tao rapido e com forca que eu sentia seu saco bater no meu e de vez enquanto patava e metia dinovo foram mais oumenos uns 50m de pica no cu acho que ele gozou umas 5vzs que quando metia meu cu soltava um liquido junto cm um barulho de ar saindo me do cu e assim eu gozei sem nem tok na pik ele ainda meteu tanto ate fik parado ai eu fui inventa d pisk o cu. Ai ele se apressou e sacou a pik do meu cu de uma vez foi outra dor apezar d ta esfolado mas o no da pik dele tava todo detro ai quando ele tirou deu um estala com um barulho de peido e porra escorrendo de cu aforra que gozei denovo passei a da o cu a ele quase todo dia.



#7905 Comentários - 31-01-2014 - 08:34 AM por erandir - Diversos - Confirmo, É EXCITANTE (193) - Nota negativa! (154)
Adicionar aos Favoritos
Enviar a um Amigo
Este conto já foi visto antes

Contamos com a sua decisão. Você leu a totalidade deste conto? Gostou? Não?

Agradecemos que faça a sua votação. Clique num dos links em cima.
Clique em "Confirmo, É EXCITANTE" se gostou do conto ou clique em "Nota negativa" se não gostou. por favor faça-o em consciência. Obrigado pela sua participação.

Comentários dos usuários:

Nota: O site Contos Eróticos (contoseroticos.mundopt.com) não se identifica com os comentários aqui publicados. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e podem ser removidos sem aviso prévio. Se você encontrar aqui algum comentário que considere que ultrapassou todos os limites, por favor clique no link "Relatar" para o reportar à administração. Obrigado.